Celebs

10 celebridades com fãs loucos

Judy Garland
0

Ser celebridade significa ganhar um salário impressionante, ter sua vida exposta para milhões, conhecer outras celebridades e, às vezes, ter fãs loucos. Pode ser que você seja apaixonante, incrivelmente talentoso ou pode ser que um grupo de pessoas simplesmente amam alguma coisa em você ao ponto de dedicar suas vidas a isso.

Não sabemos exatamente como alguém consegue chegar a esse ponto de admiração, mas existe! Conheça 10 celebridades com fãs loucos.

Zoe Lund

Zoe Lund

Reprodução

Zoe Lund era atriz de filmes mais desconhecidos, com uma aparência única que encaixa perfeitamente na estética de hipster da década de 90. Por mais que ela não tenha uma longa lista de filmes e tenha morrido tragicamente por conta de substâncias tóxicas aos 37 anos, dois filmes se destacam.

São eles Sedução e Vingança e Vício Frenético. Assim, as pessoas chegam a cultuar a falecida atriz de tal maneira que ela conquistou o lugar nessa lista.

Bela Lugosi

Bela Lugosi celebridades com fãs loucos

Reprodução

Bela Lugosi é um ícone de filme de terror, mais conhecido por ter interpretado o Conde Drácula na produção de 1931. Sua interpretação é aterroziante, magnética e inesquecível há décadas. Por isso, fãs se juntam para cultuar o ator.

Divine

Divine

Reprodução

Harris Milstead, mais conhecido como o ator, cantor e drag queen Divine, era um dos atores preferidos de John Waters, e com razão. Divine é uma personagem de grande peso na cena drag e contracultura, e que conquistou uma fã base muito forte.

Nathan Fillion

Nathan Fillion

Michael Desmond/ABC/Getty Images

O ator tem uma longa lista de produções, como Santa Clarita Diet, Modern Family, Buffy, A Caça Vampiros e muito mais. Assim, com todo esse trabalho e carisma, ele conseguiu conquistar fãs verdadeiramente investidos.

Dennis Hopper

Dennis Hopper celebridades com fãs loucos

Reprodução

O trabalho de Dennis Hopper é caótico e seus fãs amam isso. Ele era um pintor, fotógrafo e colecionador de arte moderna, além de ter problemas com vícios. Hopper trabalhou ao lado de James Dean em Juventude Transviada e entrou para a história quando participou de Sem Destino.

Peter Weller

Peter Weller Robocop

Reprodução

Esse nome pode ser familiar porque é ele quem está por trás do Robocop! A produção foi um sucesso cult, então o ator se tornou um sucesso também. Além de ser talentoso, ele também tem doutorado e foi considerado por muitos como extremamente bonito. Com isso, pode-se imaginar que a fã base do ator é forte.

Danny Trejo

Danny Trejo

Reprodução

Essa celebridade que tem um fã base forte chegou a conhecer outra que era realmente cultuada: Charles Manson. Aparentemente, Danny Trejo conheceu o homem na prisão.

Além de ter a reputação de ser uma das pessoas mais gentis de Hollywood, Danny Trejo tem uma fã base que beira o culto por participar de muitos filmes cult.

Lucy Lawless

Lucy Lawless Xena

Reprodução

A Lucy Lawless interpreta a princesa guerreira mais amada de todas: Xena. A popularidade do show coincidiu com o crescimento da internet, o que facilitou a elevação do status da atriz para uma espécie de figura mitológica também.

Judy Garland

Judy Garland

Reprodução

Quem ama a Judy Garland realmente a reverencia. Com o tempo, suas produções se tornaram incrivelmente niche, o que significa que caíram nas graças de um grupo menor, mas muito fervoroso.

Ela era uma sensação e sua performance de 1961 no Carnegie Hall ainda é considerado uma das noites mais brilhantes de todos os tempos.

LeVar Burton

LeVar Burton celebridades com fãs loucos

Richard Shotwell/Invision/AP

O ator tem uma lista longa de produções antes de aparecer em Star Trek, mas sua interpretação fantástica de Geordi La Forge foi o que imortalizou LeVar Burton. Por isso, é uma das celebridades com fãs loucos.

Brasil pode perder suas praias

Matéria anterior

O que é o fenômeno do halo solar?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos