7 desentendimentos entre parceiros de time
Tempo de leitura:2 Minutos, 47 Segundos

7 desentendimentos entre parceiros de time

Em suma, se você perguntar hoje a uma criança o que ela quer ser quando crescer, há uma grande chance de ela responder jogador de futebol. Isso porque, além do futebol ser considerado o esporte mais famoso do planeta, a ideia de fazer fama e ganhar fortuna fazendo o que gosta, é muito tentadora.

Entre os vários esportes praticados em todo o mundo, o futebol com certeza se destaca entre os mais adorados pelas pessoas. E para estar entre os mais famosos e bem pagos do mundo é preciso ser muito bom de bola.

Hoje os jogadores de futebol figuram entres as celebridades. E assim como qualquer uma, seus desentendimentos e polêmicas são um assunto que interessa o público.

Assim como membros de bandas ou colegas de elenco de uma novela, os jogadores de futebol do mesmo time tem que conviver frequentemente. E claro que com isso pode ser que alguns desentendimentos aconteçam. Mostramos aqui alguns colegas de time que tiveram desentendimentos entre si.

1 – Kylian Mbappé e Neymar

Na partida em que o Paris Saint-Germain derrotou o Montpellier por 2 a 0 pelo Campeonato Francê, o jogador Mbappé confirmou ter reclamado d  Naymar.

2 – Romário e Edmundo

“Agora a corte está completa: o rei, o príncipe e o bobo”. Essa frase foi dita por Romário em 2000 quando ele se referiu a Edmundo, que o chamava de príncipe. Os dois jogadores tiveram uma relação de altos e baixos durante vários anos. E trocaram farpas muitas vezes.

3 – Maxi López e Mauro Icardi

Os jogadores eram bons amigo na Sampdoria. Contudo, essa amizade ficou estremecida quando Icardi se casou com Wanda Neves, que era ex do amigo. O pico do desentendimento entre os dois foi quando Máxi não cumprimentou o amigo que tinha ido para o Inter de Milão.

4 – Rafael Van Der Vaart e Zlatan Ibrahimovic

Os dois jogadores do Ajax sempre tiveram problemas. O começo de tudo foi em 2004, durante um amistoso entre Suécia e Holanda. Na partida, Van der Vaart disse que Ibra teria o machucado de propósito. Depois de alguns dias, os jogadores discutiram bem feio e o jogador sueco teria dito que quebraria as pernas de Van der Vaart.

5 – Kluivert e Van Nistelrooy

Em 2004, durante a Eurocopa, Kluivert foi flagrado em uma boate e Van Nistelrooy reclamou do comportamento do companheiro de time. De acordo com Van Nistelrooy, ele não poderia ser o único jogador da seleção holandesa focado na competição.

6 – Zlatan Ibrahimovic e Édinson Cavani

Durante uma entrevista a uma rádio francesa, Michael Ciani, ex-companheiro de Ibra no Los Angeles Galaxy, contou que o jogador sueco odiava Cavani. Os dois jogaram juntos por um tempo pelo PSG e se desentendiam com muita frequência.

7 – Neymar e Cavani

Antes de Neymar chegar ao PSG, Cavani era o protagonista do time. Além disso, era o jogador uruguaio quem cobrava as faltas e pênaltis. Contudo, quando o brasileiro chegou no time ele queria assumir essa responsabilidade, mas Cavani não a cedeu. Por conta disso, a relação entre os jogadores não era das melhores e teve até que ser resolvida internamente pela diretoria do time.

Fonte:  https://www.msn.com/pt-br/esportes/futebol/mbapp%c3%a9-admitiu-atrito-com-neymar-no-psg-listamos-outras-15-parcerias-que-j%c3%a1-deram-treta/ss-AAPep35?li=AAggNbi#image=8