Entretenimento

10 celebridades que tiveram nudes vazados na internet

0

Expor fotos íntimas de alguém, sem autorização de uma pessoa, na internet é crime. Não é de hoje que as pessoas têm o velho costume de enviar nudes umas para as outras. Às vezes, podemos confiar muito em alguém, mas acabamos nos decepcionando, quando tal pessoa espalha algum conteúdo indevido na internet.

Essa situação também acontece com famosos. E quando se é conhecido, esse “deslize” raramente passa desapercebido pelos fãs. Em alguns casos, os nudes podem ser vazados pelos próprios artistas sem querer. Mas outras vezes, as celebridades tiveram sua privacidade invadida por hackers. Mostramos aqui alguns famosos que foram vítimas de criminosos virtuais.

1 – Carolina Dieckmann

Em 2012, hackers invadiram o computador da atriz e divulgaram fotos íntimas dela na internet. Justamente por conta desse caso, a Lei Brasileira 12.737/2012, foi sancionada no dia 30 de novembro e tipificou os chamados “delitos ou crimes informáticos”. Essa lei ficou conhecida como “Lei Carolina Dieckmann”.

2 – Chris Evans

Esse ano, o Capitão América passou por um constrangimento. Ele mesmo deixou escapar um nude dele, quando fez um story em seu Instagram. O ator publicou um nude quando seu celular voltou um pouco o rolo de câmera e a imagem de suas partes íntimas apareceu.

“Foi um final de semana interessante, cheio de momentos didáticos. É constrangedor, mas essas coisas acontecem. Tenho fãs fantásticos que me apoiaram”, disse ele em uma entrevista.

3 – Bella Thorne

A atriz foi ameaçada por um hacker em 2019. O hacker ficou chantageando a atriz, dizendo que publicaria suas fotos pelada. Para acabar com essa chantagem, Bella decidiu divulgar suas próprias nudes no  Twitter.

“Você não pode controlar minha vida, você nunca vai”, desabafou ela.

4 – Tiago Iorc

Em julho do ano passo, o cantor foi um dos assuntos mais comentados da internet, depois que uma suposta nude dele vazou. A foto íntima, que foi atribuída ao ator, causou uma grande comoção. Mas Tiago não se posicionou a respeito.

5 – Luísa Sonza

Quando a cantora participou do programa “Além da Conta”, do GNT, ela relembrou quando teve suas fotos divulgadas na internet. Luíza disse que se sentiu extremamente desrespeitada. No entanto, ela aproveitou o momento para ajudar outras vítimas do mesmo tipo de crime.

“Eu pude mostrar que não é o fim do mundo, que sua vida não vai acabar por conta disso. Tem meninas que, até hoje, não conseguem emprego por causa disso”, disse.

6 – Iggy Azalea

O vazamento das fotos de Iggy foi em um ambiente profissional. A rapper australiana tirou umas fotos para a revista GQ e elas acabaram vazando na internet na época. Iggy disse que processaria o responsável pelo vazamento.

7 – Jennifer Lawrence

A atriz foi vítima de um crime cibernético em 2014. JLaw teve dezenas de fotos sensuais, onde ela mostrava seus seios. As imagens foram vazadas por um hacker. Na época, a atriz foi um dos trending topics do Twitter.

8 – Paolla Oliveira

Em março de 2018, um cinegrafista acabou publicando nas redes sociais fotos íntimas da atriz nos bastidores da série “Assédio”. Tanto a atriz, como a Globo, entraram com processo contra o responsável pelo vazamento das imagens.

“Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais. O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens. O que esta pessoa ganhou com isso?”, disse Paolla.

9 – Rihanna

A cantora também já foi vítima de crime cibernético. Em 2014, aconteceu um vazamento em massa de fotos íntimas de Bad Girl Riri.

10 – Sofia Vergara

Às vezes, quem divulga as fotos são pessoas que, num primeiro momento, nunca imaginaríamos. Esse foi o caso de Sofia. Em 2012, a atriz teve suas fotos íntimas expostas na internet pelo seu ex-noivo, Nick Loeb.

Em meio à pandemia de ciberataques, Brasil está despreparado, diz CEO da PSafe

Matéria anterior

Essas pessoas surpreenderam ao mostrar como são seus dias no trabalho

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Continue no navegador
Toque para instalar Adicionar à tela inicial
Adicionar à tela inicial
Fatos Desconhecidos
Adicione o atalho da Fatos na sua home
Instalar
Instalar
Adicione o atalho da Fatos na sua home
Instalar
See this post in...
Fatos Desconhecidos
Chrome
Adicionar Fatos Desconhecidos à tela inicial
Close

For an optimized experience on mobile, add Fatos Desconhecidos shortcut to your mobile device's home screen

1) Press the share button on your browser's menu bar
2) Press 'Add to Home Screen'.