10 coisas que aprendemos com o segundo trailer de Vingadores: Guerra Infinita

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      16/03/18 às 14h41

Vingadores: Guerra Infinita está chegando e, com ele, Thanos e toda sua cavalaria. Faltando 42 dias para o lançamento, a Marvel Studios liberou o segundo trailer oficial do filme. O vídeo mostra muito mais cenas inéditas e, por isso, podemos ter uma ideia melhor a respeito dos acontecimentos da trama. Vimos que, em algum momento, Tony Stark irá encontrar com os Guardiões da Galáxia, o que gerará uma leve batalha de ego entre ele e Star Lord. Vimos também que Capitão América, Viúva Negra, Visão, Wanda e companhia desembarcam em Wakanda.

O trailer foi lançado depois de muita especulação. Já que a produção tem sido mantida em segredo, muitas pessoas acreditaram que a Marvel Studios não lançaria outro. No entanto, aproveitando o presente do estúdio, abaixo, comentos os principais pontos apresentados no segundo trailer de Vingadores: Guerra Infinita.

1 - Destruição em massa

Logo no início, Gamora comenta que o plano de Thanos sempre foi dizimar metade do universo. O motivo ainda é incerto. Pode ser por loucura, pode ser para impressionar a Morte (como nos quadrinhos) ou simplesmente porque ele pode. Kevin Feige chegou a confirmar que Thanos, de fato, alcançaria seu objetivo. No entanto, não sabemos até onde a declaração é verdadeira.

2 - Rhodes de pé e como Máquina de Combate

Em Capitão América: Guerra Civil, James Rhodes é atingido quando está no ar. A queda o fez perder os movimentos das pernas. No entanto, ao fim do filme ele aparece na fisioterapia ao lado de Tony. Rhodes aparece em pé, porém, com apoios e com o andar irregular. No trailer, podemos ver que ele caminha sozinho e está de volta com a armadura do Máquina de Combate. Muito provável que Tony Stark tenha desenvolvido algum aparelho que o auxilie no andar - algo que pode ser visto nas imagens promocionais mais recentes.

3 - A resistência da Terra está em Wakanda

Algo que foi levemente mostrado no primeiro trailer foi confirmado no segundo. Wakanda será mesmo o refúgio dos heróis na Terra. Em consequência, o reino também será o principal alvo da invasão de Thanos. No vídeo, temos mais imagens do campo de batalha que o lugar se tornará. Podemos ver o gramado tomado pelos Outriders (uma raça alienígena) às centenas. Talvez em quantidade muito mais superior do que a da resistência.

4 - Equipe interstelar

Enquanto Capitão América, Viúva Negra, Máquina de Combate, Bruce Banner e Falcão juntam foças com Pantera Negra em Wakanda, o espaço ganha alguns reforços. Além do Thor, o Homem de Ferro, o Doutor Estranho e o Homem Aranha também se juntarão aos Guardiões da Galáxia. O que, a princípio, deve gerar alfinetadas entre os egos de Tony Stark e Star Lord.

5 - Flashback

Enquanto Gamora conta em parte como foi viver com Thanos, vemos que o filme terá um flashback disso. Em uma recente entrevista, Josh Brolin revelou que o público veria o passado do Titã Louco. De acordo com o ator, isso fará com que as pessoas entendam parte de suas motivações e até mesmo se simpatizem com ele. No segundo trailer, o flashback foi confirmado e, com ele, veio a surpresa de que Gamora também estará nele.

6 - Loki pode não ser um traidor

No primeiro trailer vemos Loki, de certa forma, entrega o Tesseract para alguém. No entanto, ele parece um pouco compelido a fazer isso. Já no segundo trailer, vemos que, embora ele esteja no meio da Ordem Negra, a Próxima Meia-Noite está com uma arma apontada para ele. Dessa forma, talvez seja seguro especular que Loki não irá cometer o mesmo erro do passado e trair os Vingadores.

7 - A tortura de Doutor Estranho

O Mago Supremo é poderoso, mas não o suficiente para enfrentar Fauce de Ébano. Ao menos é o que o trailer indica. Fauce faz parte da Ordem Negra, o grupo de elite de Thanos. Muito provável que a tortura seja para saber onde Doutor Estranho escondeu o Olho de Agamoto, que contém a Joia do Tempo - uma das três gemas que o Titã ainda não tem.

8 - Thanos vai a Wakanda

Até o momento, ainda não tínhamos visto tanto da batalha em Wakanda. As imagens promocionais, e mesmo o primeiro trailer, mostram muito pouco. Em compensação, o novo vídeo revela muito mais que a luta entre o bem e o mal nos campos do reino. Dessa vez, sabemos que Thanos realmente irá para Wakanda e, mais do que isso, ele sairá no braço com Capitão América.

9 - Visão e Feiticeira Escarlate

No primeiro trailer vemos Visão no chão sendo atacado por um membro da Ordem Negra. Ele está com a Joia da Mente e, muito se especulou na época se ele chegaria mesmo a perde-la. Ao que tudo indica nesse segundo trailer, pelo menos o primeiro ataque eles conseguiram deter. Talvez Feiticeira Escarlate tenha conseguido salvá-lo, com ajuda de Capitão América. Então, todos eles vão para Wakanda, um local que julgam seguro para deixar a Joia sob vigia.

10 - A nova arma de Thor

Em Thor: Ragnarok, Hela fez o favor de destruir o Mjolnir, deixando o Deus do Trovão sem arma alguma. Isso foi no início do filme e ao término, o herói continua sem nada. No entanto, o trailer indica que ele forjará sua nova arma, a Stormbreaker. De fato, uma linha de brinquedos do filme deu a dica acerca de um mês atrás, ao mostrar o personagem com a nova arma que é uma mistura de machado com martelo.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas dia 26 de abril. Abaixo, assista ao segundo trailer (legendado) e tente não se arrepiar!

Via   Inverse  
Imagens Youtube SR
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+