Entretenimento

10 coisas que as mulheres jamais admitirão em público

0

Todo mundo tem características próprias, como por exemplo, as coisas que mais gosta de fazer, as pessoas com quem mais gosta de sair, enfim, são essas coisas que nos diferem um do outro. Porém, existem manias que são compartilhadas por determinados grupos que possuem coisas em comum.

Pensando nisso justamente nisso, separamos 10 coisas que algumas mulheres fazem, mas não assumem de jeito nenhum. Claro que nem tudo acontece sempre, mas, ainda assim faz parte. Confere aí!

1 – Usar o próprio cabelo como fio dental

Qual mulher que nunca sentiu aquele desconforto causado pela sensação de comida entre os dentes, e na falta do fio dental, usou o cabelo mesmo? Muitas vão negar, mas acontece. Acredite, é normal! O que não dá é pra ficar aguentando o incômodo, se podemos usar o cabelo, por que não? É uma vantagem!

2 – Guardar calcinhas usadas na bolsa

Aí você vai para a academia por exemplo, e logo em seguida tem um compromisso. Não vai dar tempo de passar em casa pra descansar ou mesmo tomar um banho. Como ninguém gosta de sair por aí com mau cheiro, você resolve tomar banho na academia mesmo, afinal, isso é possível. Guarda a calcinha usada na bolsa e segue, tranquila. Até aí, tudo bem. O problema é quando você esquece que ela está ali, e só a encontra depois de alguns dias, ou meses…

3 – Dar uma conferida no desodorante

Como foi dito, ninguém gosta de sair por aí cheirando mau, portanto, é preciso cheirar as axilas só mesmo para conferir se o desodorante não venceu. É só dar aquela disfarçadinha, fingindo que está procurando algo que caiu ao seu lado, por exemplo. Muitas mulheres já desenvolveram técnicas complexas para fazer isso sem serem percebidas.

4 – Não lavar o sutiã

Talvez seja realmente difícil admitir, mas a verdade é que só se lava o sutiã quando ele está com o cheiro ruim. Com a correria do dia a dia, é difícil ter tempo para fazer tudo que precisa ser feito, imagine então, se é fácil conseguir um tempinho livre para lavar o sutiã. É uma peça delicada e precisa de cuidado, portanto, pode esperar um pouquinho mais.

5 – Limpar embaixo das unhas com a própria unha

Incomoda muito ver que tem algo de baixo de suas unhas que não era para estar ali. Seja sujeira ou apenas ciscos, o fato é que ali isso não vai ficar. Na falta de algo que auxilie no processo de remoção, a opção mais fácil é usar outra unha para fazer isso.

6 – Deixar fios de cabelo espalhados pela casa

Ao lavar os cabelos, sofremos com um grande problema: vários fios caem. O banheiro fica cheio deles, no chão, nas paredes, e sobra até para o coitado do sabonete. O problema mesmo é que os fios não caem somente quando lavamos o cabelo. O simples ato de passar a mão na cabeça já pode render alguns fios soltos, e onde eles vão parar? Sim, espalhados pela casa.

7 – Fazer bolinhas de fios de cabelo

Aproveitando o embalo, ainda existem as situações de quando você está sem nada para fazer, apenas relaxando e curtindo a preguiça do momento. Então nota que existem alguns fios de cabelo soltos na roupa, ou passa a mão na cabeça em busca deles. Ao encontrar, começa a fazer pequenos bolinhas com eles, geralmente usando os dedos polegar e indicador. Pode ser um bom passa tempo.

8 – Não lavar o pincel do blush

Sabe aquele pincel que você usa há uns 15 anos? Quantas vezes ele já foi lavado? Bom, devem ter sido poucas vezes. Mais um caso atingido pela correria da rotina, ou mesmo pelo esquecimento. Existe tanta coisa importante para lembrar no decorrer da vida, que um simples pincel vai apenas ficando de lado.

9 – Comer o chocolate que caiu no chão

Todo mundo sabe que não se deve desperdiçar comida, mas se for chocolate então, fora de cogitação mesmo! A vida já é muito amarga para simplesmente se desfazer de algo que possa adoçar o dia. Existe aquela velha regra dos 5 segundos: se caiu no chão e você pegou antes de completarem 5 segundos, ainda dá pra comer!

10 – Em caso de emergência, papel higiênico resolve!

Quem é que nunca foi pega desprevenida pela própria menstruação? Você está tranquila, fazendo suas atividades de rotina e eis que quando menos espera, sente algo descer. Já imaginando do que se trata, corre para o banheiro e ali vem a confirmação: menstruada! Mas e quando você está tão desprevenida ao ponto de não ter absorvente na bolsa? O jeito é apelar mesmo para o papel higiênico.

E então? Alguém se identificou com algum dos itens? Sabem de outras coisas que as mulheres fazem mas não assumem? Compartilha com a gente!

9 truques incríveis do Google Tradutor que você precisa conhecer

Matéria anterior

Veja como é trabalhar no lugar mais silencioso do mundo

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos