EntretenimentoSem categoria

10 coisas que só quem tem um irmão poderia entender

0

Irmão é o nosso maior amigo, nosso companheiro, confidente, inimigo, parceiro e mais um monte de coisas. Irmão é a pessoa com que nós convivemos a nossa infância inteira (na maioria dos casos) e sempre vamos levar conosco, não importa em qual situação seja, é parte de você e da sua família. Algumas coisas da vida a gente aprende com irmãos, erra com os irmãos,  e essas são algumas experiências que só quem tem ou teve um pode saber.

Para provar isso para vocês, queridos leitores, criamos essa lista de coisas que só que teve um amigo/irmão dentro de casa poderia saber de que nós estamos falando. Então, confira agora 10 coisas que só quem tem um irmão poderia entender:

1 – Usar qualquer cômodo da casa como ringue

giphy

Quando tem uma briga entre irmãos, não existe ninguém e nem nada que possa impedir essa briga. E qualquer lugar que você estiver pode virar um ringue, além dos objetos que podem virar armas.

2 – Dizer: “To ocupado mãe, pede pro meu irmão.”

1

Sempre reclamam que a mãe não pede nada para o outro filho, ou que é sempre ele que faz as coisas. E geralmente a mãe fica muito brava quando um  fala uma coisa dessas…

3 – As cicatrizes das brigas

reply3

Arranhões, mordidas, puxões de cabelo, cortes, murros, arremessos de objetos fazem parte da infância de todo mundo que tem um irmão. As cicatrizes são as provas e as histórias de cada briga que você teve.

4 – A saudade quando um deles se muda

abraco

Geralmente sempre o irmão mais velho vai estudar ou morar em outra cidade e isso deixa um vago no coração do irmão caçula. Tudo muda, você perde um companheiro, sua rotina é outra e sua casa parece que está mais vazia.

5 – As lembranças da infância

irmaos-recriam-fotos-infancia_3

Algumas coisas só você e seus irmãos irão entender. Casos, aventuras, mentiras, brincadeiras, tudo isso faz parte das lembranças de irmãos, e isso é uma delícia.

6 – Irritar o seu irmão

tumblr_lt4usx1uhc1qesxpvo1_500

As brigas de irmão geralmente começam quando um está irritando o outro. E quem nunca gostou de irritar o irmão? Saber que você pode implicar uma pessoa até ela sair do sério e que não vai acontecer nada faz parte, irmãos servem para isso.

7 – Pegar coisas emprestadas

giphy (1)

Outro motivos das brigas entre irmãos, geralmente quando o caçula mais novo pega as coisas emprestadas do mais velho. Imagina seu irmão usando aquele objeto que você ama e morre de ciúmes? É briga na certa!

8 – Chantagens

357593-brigas-entre-irmaos

Chantagem parece ser um artifício universal para todos os irmãos do mundo. Sempre tinha aquela historinha de “Se você não fizer isso vou contar para a mamãe” ou “Me da tal coisa se não vou contar para mamãe que você me bateu”, e sempre funciona.

9 – Brigar por causa do banco da frente do carro

4d39f284-5dd1-4436-b4d6-6706c3a0bce4_garotas-brigando-630

O irmãos mais velhos sempre costumam andar no banco da frente, mas isso provoca uma raiva tão grande no mais novo que se torna mais um motivo de brigas intermináveis entre irmãos.

10 – Ser companheiro

bom-relacionamento-entre-os-irmaos-55-232

Mas apesar das brigas, implicâncias, chantagens e tudo mais, irmão é irmão. Irmãos podem até estar brigados uns com os outros, mas na hora que precisa eles estão lá, são companheiros e estarão ao seu lado para o que precisar.

E aí amigos, vocês tem irmãos? Corre lá e dê um abraço neles, pois irmãos sempre serão os nossos melhores amigos.

O que encontraram dentro dessa árvore vai te dar pesadelos durante muitos dias

Matéria anterior

7 filmes que previram o futuro com uma precisão assustadora

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.