10 coisas que você provavelmente não sabia sobre The O.C.
Tempo de leitura:3 Minutos, 36 Segundos

10 coisas que você provavelmente não sabia sobre The O.C.

Uma das séries mais populares aqui no Brasil durante sua exibição na rede aberta de TV foi The O.C., que aqui se chamava The O.C.: Um Estranho no Paraíso. A série se passava na Califórnia e acompanhava um grupo de da alta sociedade que vive em Newport Beach, Orange County, em português, Condado Orange. As coisas começam a mudar quando um jovem problemático começa a conviver com essas pessoas.

Como sabemos que a série possui muitos fãs espalhados pelo Brasil e pelo mundo, resolvemos contar algumas curiosidades sobre a série que você provavelmente não sabe. A matéria também vai vir em boa hora, já que esse ano fazem 10 anos que a série chegou ao fim.

O Entre Series e Sagas separou 10 coisas que você provavelmente não sabia sobre The O.C.:

1- A Fox ficou preocupada com a personalidade de Seth Cohen

Seth Cohen (Adam Brody) na teoria iria ser um garoto muito mais nerd do que galanteador, como é o caso de Ryan Atwood (Bem McKenzie). Quando Adam conseguiu o papel, tudo foi salvo, já que eles tinham a personalidade original de Seth e ainda as garotas iriam ficar babando no nerdão.

2- O problema e o acerto sobre a música tema

Schwartz, o criador da série, já disse em uma entrevista que foi duro escolher a música tema da série. Ele finalmente decidiu escolher uma música que já era conhecida nas rádios com um pouco de edição. O grande problema é que ninguém conhecia California da banda Phanton Planet, mas a música foi tão bem recebida que virou um grande sucesso.

3- Arrested Development e The O.C.

As duas séries estrearam em datas bem próximas, se passam no mesmo lugar e ambas são da Fox. Por que não ter uma crossover? Foi isso que o criador de Arrested Development, Mitch Hurwitz, queria um pouco antes de sua série ser lançada. Infelizmente o criador de The O.C. não aceitou a proposta por achar forçado demais.

4- De onde veio o nome The O.C.?

Essa muitos devem saber, mas precisa estar na lista. Nós já te dissemos a resposta lá na introdução do texto. O nome do condado em que eles vivem é Orange County e por conta disso temos o nome que funciona como uma abreviação. Simples, não?

5- A série não foi gravada em Newport Beach

A série é cheia de lindas imagens de praias e diversas cenas que te lembram muito Newport Beach, mas elas não são de lá. As gravações nesse lugar ficariam extremamente caras e por conta disso, as gravações aconteceram em diversos outros lugares próximos.

6- Da série para a vida real

Seth e Summer viveram um grande romance juntos e a química entre os dois era tão grande, que os dois acabaram se apaixonando e por fim se casaram na vida real como Adam Brody e Rachel Bilson. Infelizmente eles não estão casados atualmente, mas seu romance durou um bom tempo.

7- Piscina falsa

A magia do cinema também acontecia na hora de gravar as famosas piscinas super refrescantes da série. Todas as piscinas da série tinham apenas um pouco mais de 1 metro e todos os atores precisavam estar de joelhos para gravar cenas nela.

8- Ben McKenzie trabalhava como uma coisa totalmente diferente antes de The O.C.

Como muitos atores iniciantes, Ben acabou saindo de um emprego bem diferente para viver um dos atores mais queridos de todos os tempos. Ele trabalhava como atendente de telemarketing até que foi selecionado para o papel.

9- Ryan e Seth se abraçaram apenas duas vezes em toda a série

A relação entre os dois é linda, uma amizade que muitos queriam ter. O mais estranho é que os dois só se abraçam durante duas vezes na série, uma no primeiro episódio e uma no último episódio. Curioso.

10- Fumantes nunca mais

No piloro temos Ryan fumando enquanto Marissa se aproxima e pede um. Segundo o criador, eles lutaram para essa cena continuar na série, e depois disso nenhum adolescente apareceu fumando novamente. Muitos problemas para mostrar um adolescente revoltado.

E aí, o que achou de todas essas curiosidades? Você já sabia alguma delas? Comenta aí e compartilha com todo mundo.