CuriosidadesEntretenimento

10 comidas viralizadas na internet em 2018 que provam que não existem limites

0

Existem tendências em todos os meios, não é mesmo? Além de roupas, sapatos, acessórios, a indústria alimentícia também forma suas noções de popularidade e beleza. Chefs do mundo inteiro dedicam suas vidas inovando e criando novos tipos de pratos. No entanto, quem recebe o devido reconhecimento às vezes são os usuários da internet. Pessoas comuns, aleatórias e anônimas criam pratos para lá de absurdos e bastante curiosos. Suas fotos viralizam na internet, seja por beleza, ou bizarrice ou por excentricidade. 2018 foi um ano marcante em vários pontos inclusive nas comidas que bombaram na internet.

Pensando um pouco sobre isso, resolvemos trazer essa matéria para lá de curiosa. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, caro leitor, algumas comidas que viralizaram na internet em 2018 que provam que não existem limites. Se você sabe de alguma que não listamos aqui ou já preparou em casa, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos em todas as redes sociais desde agora e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

1 – Coxintone (Coxinha de Panetone)

2 – Bolo de coxinha

3 – Ramen azul

4 – Frango com polvo

5 – Macarrão com salsicha

6 – Uvas marinhas

7 – Melancia com sorvete

8 – Pizza japonesa

9 – Cachorro quente no pote

10 – Donuts com recheio de sorvete

E aí, o que você achou dessa lista de comidas um tanto diferentes? Já preparou alguma dessas em casa? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. Aproveite para fazer um passeio por nosso site e viajar por um universo de curiosidades.

Uma misteriosa anomalia na África está enfraquecendo o campo magnético terrestre

Matéria anterior

Momento fofo entre Sasuke e Sakura é revelado em nova história

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.