10 conselhos sexuais destinados às mulheres do século XX que comprovam a emancipação feminina atualmente

POR Eduardo Coelho    EM Mundo Afora      12/08/15 às 16h20

As mulheres antes de chegarem ao nível de autonomia que elas possuem atualmente, no século XXI,  tiveram que passar por diversos percalços em busca dessa verdadeira emancipação, ainda mais levando em consideração que os moldes que direcionaram os rumos da sociedade historicamente, são completamente 'machistas'.

Não precisa nem ser uma 'feminista de axilas peludas' para perceber o quanto é necessária a igualdade de gêneros, até mesmo no que tange a assuntos sexuais. Mas vamos ser otimistas e fazer uma análise do quanto o cenário já foi bem pior outrora, né gente? Sem baixo astral!

Afinal, por mais que alguns ainda insistam em tentar atribuir as diretrizes a serem seguidas para o comportamento feminino com relação ao restante da sociedade, o cenário já mudou pra muito melhor. Vamos acompanhar abaixo, alguns relatos e conselhos destinados ao público feminino, que deixaria qualquer garotinha do século XXI globalizada, completamente horrorizada. Confira aí:

1. Meninas não curtem dar uns pegas, elas só fazem pra agradar os boys delas

relacionamento-feliz

"A maioria das meninas não ligam muito para a experiência, mas algumas estão dispostas a se submeterem porque acreditam que é parte do preço que têm de pagar para terem o privilégio de serem tomadas por um homem bonitão feito você." - Bert Y. Glassberg, de 1958

2. Permaneça com a mente virginal!

Like-A-Virgin-by-MarujaMFerri

"Não somente a mente deve permanecer pura, mas a imaginação deve ser meticulosamente vigiada. Evite cenas obscenas como se fossem algo contagioso." - "What A Man Ought To Know", de 1897.

3. Meninas que seguram nas mãos dos rapazes são consideradas 'fáceis' por eles

8738-romantic-boy-girl-holding-hands-hd-wallpaper

"Nada de segurar as mãos no cinema mesmo se ele insistir e você gostar da ideia. Talvez seja um teste para ver se você é alguém fácil." - "Date Data", de 1954.

4. O trabalho doméstico vai te safar da perversão!

"Trabalho doméstico, particularmente esfregar o chão, não é apenas bom para aprimorar a forma física feminina, mas também é ótimo para a alma. E te ajudará a diminuir o seu apetite sexual." - "Ann Landers Talks to Teen-Agers About Sex",  de 1963.

5. Beije de modo questionável. Uma moça não pode parecer ser experiente demais no ato.

what-makes-a-good-kisser-15fl-grungecake-thumbnail

"Um beijo não pode fazer promessas que uma garota não poderá cumprir, e se faltar um pouco de técnica, melhor ainda. Um beijo é como a lábia de um vendedor: se for muito perfeita, você suspeitará que ele tem tanta prática que não poderia ser algo sincero." - "Helen Help Us" by Helen Bottel, de 1970.

6. Ler romances não faz bem para as suas partes íntimas

81Cv6vEndzL

"Não é apenas ler novelas românticas que lhe sustentarão ideias irreais e falsas da vida, mas as descrições de cenas de amor, de emoção, episódios românticos, encontram um eco no sistema físico das garotas e tendem a criar uma excitação anormal em seus órgãos sexuais." - "What A Young Woman Ought To Know", de 1913.

7. Meninas se estiverem 'naqueles dias', favor não andarem de carro

barbecue

"O útero fica congestionado durante a menstruação, fica mais largo e pesado que o normal… Andar de automóveis na estrada e carregar bagagem pode ser prejudicial em algumas circunstâncias, o que aumenta o fluxo de sangue." - "Woman and Her Sex And Love Life", de 1917

8. Os 'homens que esperam' são os melhores!

maxresdefault

"Quando um rapaz espera para fazer sexo, ele estará pronto com muita masculinidade e virilidade para lhe oferecer em retorno à devoção e companhia de uma garota esplêndida." - "Marked Trails for Boys" by Frank H. Cheley, de 1931"

9. Mas devem ser conduzidos com cautela

Fire

"Você não pode deixar um rapaz ligadinho e depois esperar que ele não vá pegar fogo." - "Helen Help Us", de 1970

10. Não faça sexo do modo errado, lembre-se do picles!

cucumber-pickles

"Você não usaria um broche de diamante ou platina para tentar abrir uma jarra de picles, usaria? Usa o sexo de maneira errada acaba dando na mesma." - "Ann Landers Talks to Teen-Agers About Sex" de 1963

Mulheres ao depararem com essa ideologia do século passado à respeito da conduta feminina:

200

Eduardo Coelho
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+