10 hábitos bizarros de personalidades conhecidas

POR Eduardo Coelho    EM Entretenimento      03/09/15 às 19h08

As pessoas mais famosas do mundo, não necessariamente celebridades, possuem hábitos que são como se fossem formas de moldes para o restante do mundo. Verdadeiros gênios como Leonardo Da Vinci com o seu hábito de inventor, já que oficialmente, como profissão, ele era pintor, conseguiram mostrar que seus hábitos pessoais podem ser realmente relevantes.

Mas nem todos hábitos pessoais, hobbies  e particularidades, eram comuns, muito menos passíveis de serem adotadas pelas outras pessoas. Já pensou você ai na sua casa, começando a beber urina pela manhã? Acredite, existe gente conhecida que possui esse hábito bizarro!

Esses e outros cidadãos famosos da história da humanidade estão aqui nessa listinha nossa. Confira 10 pessoas que possuem hábitos um tanto quanto bizarros:

1- Quentin Tarantino

tarantino

O célebre Tarantino, escreve à mão seus roteiros. Pois segundo ele mesmo, nunca aprendeu a digitar corretamente (ele faz isso com apenas um dedo) e o processo é longo e tedioso, e obriga-o a editar e reescrever seu trabalho como ele o faz todas as vezes

2- Salvador Dali

salvador-dali

Salvador Dali tinha uma espécie de 'cigarreira' cravejada de pedras preciosas, onde, ao invés de tabaco, ele tinha vários bigodes, que ele de um modo bastante educado e cortês oferecia aos seus amigos, celebridades e personalidades importantes que o visitavam. Eram comuns os dizeres de Dali:  "Bigode? Bigode? Bigode?" 

3- Lyoto Machida

b8f746dc75c697e07e90c98eefa83b67

O ex-campeão meio-pesado do UFC Lyoto Machida bebe sua própria urina todas as manhãs.

4-  Benjamin Franklin

benjamin-franklin-u-s-100-bill

Benjamin Franklin tinha o hábito de tomar "banhos de ar". Todas as manhãs, ele sentava-se na frente de uma janela aberta completamente nu. Ele tinha a excêntrica teoria que o ar frio inteiramente fresco, ao entrar em contato com a sua pele nua, iria afastar todos os tipos de doenças.

5- Francis Bacon

Francis-Bacon

O pintor famoso, Francis Bacon gostava de realizar as suas pinturas com uma baita de uma ressaca. Ele afirmava que a sua mente só era de fato realmente livre, quando ele estava ressaqueado.

6- Steve Jobs

11172408912272

Steve Jobs tinha dietas altamente restritivas. Ele era um vegano e às vezes frugivorista, ou seja, só comia frutas, por determinado tempo. Ele tinha uma tendência de comer apenas um ou dois alimentos, como maçãs e cenouras, durante semanas de cada vez. Steve acreditava (muito mal, de acordo com muitos colegas de trabalho) que este regime impedia que seu corpo não produzisse odores, ele sequer usava desodorante.

7- Agatha Christie

ef11dfd0fe7e7ee5f407040ef3730495eea85c83

A escritora norte-americana de vários clássicos de suspense, nunca teve uma mesa para escrever seus livros. Ela sempre escreveu onde podia, onde seu humor apontava e onde ela sentia que deveria. Por exemplo, máquinas de costura, quartos de hotéis, e coisas do tipo.

8- Sigmund Freud

Sigmund_Freud_1926

Freud descobriu ao longo dos anos, que seu vício em fumar, poderia lhe causar arritmia cardíaca. Na tentativa de parar com o hábito, e com a depressão que isso lhe causava, Freud usava constantemente cocaína.

9- Albert Einstein

Albert-Einstein

Einstein quando era criança, sempre chorava ao ouvir e tocar violino. Além disso, existiram vários relatos de que ele adorava comer gafanhotos e grilos quando os via perambulando próximos ao seu caminho.

10- Thomas Edison

edson

Para participarem do Instituto de Pesquisa de Thomas Edison, os candidatos deveriam tomar uma tigela de sopa sob a supervisão ocular do gênio, para ele avaliar o comportamento dos candidatos. Edison também detestava dormir, ele tinha uma espécie de ciclo de sono polifásico, que também era comum entre outros gênios como Leonardo da Vinci.

Qual desses hábitos vocês consideram o mais excêntrico? Sabem de algum para se acrescentar?

Eduardo Coelho
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+