• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 histórias de fãs que se arrependeram de ter encontrado seus ídolos

POR Ultra Curioso    EM Entretenimento      07/03/17 às 18h56

Nós geralmente esquecemos que as celebridades são pessoas normais, só que ricas e conhecidas mundialmente. Porém, eles tem seus dias ruins, como qualquer outra pessoa. Por causa disso, quando finalmente nos encontramos com nossos ídolos, esse encontro pode ser um pouco estranho, e fugir das nossas expectativas.

Você pode encontrar uma celebridade e algo de ruim acontecer, tanto a você quanto a ela. Ela pode estar estressada, negar um autógrafo, sair correndo. E você pode suar muito, ficar nervoso, gaguejar, desmaiar.

Há uma infinidade de coisas erradas que podem acontecer, e alguns fãs contaram algumas dessas histórias trágicas.

Confira 10 histórias de fãs que se arrependeram de ter encontrado seu ídolo

1 - Turbulência com John Cusack

De acordo com um fã, John Cusack não é a melhor companhia para se ter em um avião. Durante um voo, ele se recusou a colocar seu assento de uma posição reclinada. Isso fez com que um garoto batesse a cabeça na poltrona do ator várias vezes durante todo o voo turbulento. Mas a celebridade não se importou, e não ajustou sua poltrona.

2 - Hugh Laurie não gosta de Ratos

A maioria das pessoas conhece Hugh Laurie como o famoso Dr. House. Porém, poucos sabem que ele fez o papel do pai de família no filme "O Pequeno Stuart Little". Então, quando um fã o encontrou em Londres, só tinha "Stuart Little" como referência. Quando o fã disse: "hey, você é o pai do Stuart Little", o ator disse para o fã "vai se f*der".

3 - O Narcisismo de Gwyneth Paltrow

Uma pessoa comum teve um encontro muito embaraçoso com Gwyneth Paltrow. A atriz achou que a pessoa estava tirando uma foto dela, enquanto jantava em uma mesa próxima. Acontece que a pessoa em questão nem sabia que a atriz estava lá, e estava apenas mexendo no celular. Gwyneth Paltrow disse alto para a pessoa ouvir "Ahh você sabe que eu odeio quando as pessoas tirar fotos de mim sem minha permissão". A pessoa ficou sem entender, e passou a maior vergonha em público.

4 - Dia Ruim para Vince Vaughn

Vince Vaughn pode parecer um cara de sorte e feliz nos filmes, mas ele não estava no melhor estado de humor durante um encontro com uns fãs. Quando eles pediram para tirar uma foto com ele, o ator disse "vão se f*der".

5 - A paixão de Wil Wheaton por The Big Bang Theory

O ator de Star Trek e celebridade nerd, Wil Wheaton, disse a um fã de seu trabalho em Star Trek algo inesperado. O ator disse que o fã em questão era "estúpido" e tinha uma "misoginia internalizada", depois que o fã admitiu que não gostava de The Big Bang Theory. Quem iria saber que Wil Wheaton era tão apaixonado pelo sitcom?

6 - Não incomode Justin Bieber

Depois de um show de Justin Bieber, uma fã encontrou o cantor em um restaurante. Quando ela foi até ele, disse que era uma grande fã, e perguntou se poderia tirar uma foto com o cantor. Bieber rudemente respondeu "Se você fosse realmente uma das minhas maiores fãs, iria saber que eu gosto da minha privacidade, então vai se f*der!"

7 - Quase amiga da Rihanna

Este não é exatamente um encontro. Seria mais uma oportunidade perdida. O pai de um fã foi contratado como guarda-costas da Rihanna quando a cantora visitou a Dinamarca. Quando Rihanna foi embora do país, o pai do fã disse que tinha ficado de guarda-costas da cantora e que "você poderia ter conhecido a Rihanna, mas eu esqueci que você era fã dela". Que vacilo!

8 - Problema de Suor com Emma Watson

Às vezes, o encontro pode ser arruinado por causa do fã. Foi o que aconteceu quando um fã entusiasmado encontrou Emma Watson. A estrela de Harry Potter foi muito agradável e assinou um autógrafo, mas a experiência foi quase arruinada devido à "transpiração excessiva" do fã. Mesmo com o desconfortável suor pingando na atriz, ela manteve a compostura até o final.

9 - Danny DeVitto Bêbado

Danny DeVito foi flagrado bêbado e sendo um idiota completo. Um fã foi dizer "oi" para o ator, mas DeVito levantou a mão para fã e, em seguida, o empurrou para trás, só para rir na cara dele.

10 - Ficando com Elvis Presley?

Uma fã achou ter tido uma noite de sexo com Elvis Presley, no passado. Só depois de muito tempo foi que um amigo viu a foto que a mulher tirou no dia, e disse sua foto (e consequentemente sua noite de sexo) foram com um impostor asiático, que se passava por Elvis.

E então, leitor(a), o que achou dessas histórias? Conhece alguma dessas celebridades? Gostaria de conhecer alguma? Tem algum encontro estranho pra contar? Deixa pra gente nos comments (:

Próxima Matéria
Ultra Curioso
Ultra Curioso o acervo de um dos maiores sites de curiosidades brasileiros.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+