Entretenimento

10 homens mais sexy do mundo de acordo com a revista People

0

Falar de beleza é algo um tanto arriscado, visto que isso é algo extremamente relativo. Por mais que existam os padrões de beleza que muitas das vezes são impostos pela mídia, as pessoas têm o seu gosto pessoal. É algo um tanto equivocado ditar o que é bonito como verdade absoluta, pois a forma com que vemos uma pessoa pode ser oposta ao do próximo.

Porém, com o passar dos anos, a sociedade no geral vai mudando a sua forma de enxergar o belo. Mesmo que ainda continue algo individual, podemos perceber uma mudança do estilo ao longo dos tempos.

No entanto, mesmo que a beleza e o sexy sejam algo bastante individual, isso não impede que listas com os homens e mulheres mais bonitos e sexys sejam feitas anualmente.

A “People” é uma revista americana de celebridades e de histórias de interesse humano, publicada pela Time Inc. Ela é bastante conhecida por conta das suas listas anuais, como por exemplo a do homem mais bonito do mundo.

Mesmo que Hollywood esteja repleto de galãs, por ano só um pode ser considerado o “Homem mais sexy do mundo”. Claro, cada um de nós possui os próprios gostos e preferências quando o assunto é aparência, mas certamente você vai concordar com muitos dos escolhidos pela revista. Mostramos aqui alguns dos homens que já receberam esse título.

1 – Paul Rudd

Esse ano, a revista elegeu o ator Paul Rudd como o Homem mais Sexy do mundo. Ele é conhecido por dar vida ao Homem-Formiga nos filmes recentes feitos pela Marvel.

2 – Michael B. Jordan

O ator nasceu no dia 9 de fevereiro de 1987. Ele protagonizou filmes como “Creed” e “Fahrenheit 451”. Além de também ter brilhado no longa “Pantera Negra”. Michael foi eleito o homem mais sexy em 2020.

3 – John Legend

O cantor nasceu no dia 28 de dezembro de 1978. John foi eleito o homem mais sexy do mundo em 2019. E com certeza o seu grande talento nos palcos e o olhar que ganha qualquer pessoa contribuíram para esse título.

4 – Idris Elba

Em 2018, o homem mais sexy foi Elba, que nasceu no dia seis de setembro de 1972. O nome do ator é frequentemente visto em listas como essa. Quando ele soube da homenagem disse que se olhou no espelho e falou: “sim, vocês está um pouco sexy hoje”.

5 – Blake Shelton

O cantor country nasceu no dia 18 de junho de 1976. E foi em 2017, que a revista People o considerou o homem mais sexy do mundo. Na época, Shelton tinha 41 anos e até pensou que fosse brincadeira.

6 – Dwayne Johnson

Dwayne nasceu dia dois de maio de 1972. Mais conhecido como “The Rock”, ele foi eleito o homem mais sexy em 2016, aos 44 anos. Nesse ano, ele era o ator da moda em Hollywood. “Tocamos o céu! Não sei para onde iremos a partir de agora”, disse.

7 – David Beckham

O astro do futebol nasceu em dois de maio de 1975. Beckham tinha 40 anos, em 2015, quando foi considerado o homem mais sexy. Ele  talvez seja o jogador mais bonito e midiático de todos os tempos. É muito difícil achar alguma roupa que não caia bem em Beckham.

8 – Chris Hemsworth

Nosso Thor nasceu no dia 11 de agosto de 1983. E ele foi eleito como homem mais sexy em 2014. E convenhamos, quando um filme gasta 300 milhões de dólares, para mostrar os atributos físicos do ator, é porque ele realmente é perfeito.

9 – Adam Levine

O cantor nasceu no dia 18 de março de 1979. Em 2013, o vocalista do Maroon 5 foi o primeiro fora do mundo dos atores a receber o título de homem mais sexy. Depois de saber que tinha sido eleito, Adam presumiu que sua família iria rir dele pelos próximos 20 anos.

10 – Channig Tatum

Foi no dia 26 de abril de 1980, que o ator veio ao mundo. E Tatum ganhou esse título em 2012, logo depois que o filme de sucesso “Magic Mike” estreou. No filme, vemos todos os músculos, talento para dança e carisma de Tatum.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/noticias/os-homens-mais-atraentes-do-mundo-desde-1985-segundo-a-people/ss-BB1baiAl?li=AAggXC1#image=2

Eclipse dessa sexta-feira é o último desse ano e o mais longo do século

Matéria anterior

A origem dos Illuminati

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos