Entretenimento

10 melhores entrevistas do Programa do Jô

0

Você sabe qual é o motivo de Silvio Santos não gostar de dar entrevistas? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você o motivo.

O “Programa do Jô” se despede da Rede Globo no mês de Dezembro(especificamente hoje). Depois de 16 anos no ar, vários/as convidados/as sentaram no sofá do gordinho e contaram diversas histórias engraçadas, irreverentes e particularidades de suas vidas.

Para você dar uma relembrada, nossa redação separou para você algumas das melhores entrevistas do Jô, segundo os nossos seguidores da página. Confira a listinha com algumas entrevistas marcantes feitas nesses longos anos de programa. :

1 – Eduardo Sterblitch

Ele fala sobre o dinheiro, dá uma brincada com sua banda e conta um pouquinho da sua história de um jeito que não dá para não rir a entrevista inteira.

2 – Sambista Dicró

O sambista Dicró também merece um lugarzinho em nossa lista. Em sua entrevista com o gordinho, ele conta sobre a carreira, os discos, e faz ironias sobre a vida de um jeito inteligente.

3 – Humorista Fábio Rabin

O humorista Fábio Rabin conta sobre suas experiências de vida, fala um pouco da carreira e divulga um pouco dos seus shows de um jeito que é impossível você não rir e se encantar com a desenvoltura dele.

4 – Cantor de Rock Serguei

Essa foi considerada uma das melhores entrevistas no programa do apresentador. O roqueiro Seguei se mostra espontâneo, à vontade e muito irreverente com as perguntas feitas a ele. Na entrevista ele conta sobre a vida, carreira e particularidades sexuais.

5 – Humorista Dani Calabresa

Calabresa é humorista e diverte o público e o apresentador o tempo todo. Ela conta a origem do nome, sua história de vida e algumas curiosidades que ninguém imaginava sobre ela.

6 – Claudinho – Político gago

A entrevista com o político gago também foi uma das mais marcantes, segundo nossos seguidores da página. Jô entrevista o parlamentar de uma forma bem humorada e, claro, muitos tons de gagueira. Ele conta um pouco de sua história de vida e alguns casos engraçados que aconteceram em sua vida.

7 – Banda Mamonas Assassinas

O gordinho entrevista o conjunto Mamonas Assassinas. Dinho e seus companheiros fazem muita bagunça com o apresentador, riem de várias coisas e chamam a atenção pela fantasia de “Chapolin Colorado”. O grupo conta um pouco da história de vida, presenteia o entrevistador com um doce de mamona e cantam um pouco.

8 – Lady Francisco

Lady Francisco é entrevistada em muito tom de humor e conta um pouco da carreira, vida pessoal e amorosa. Só o jeito irreverente de Lady faz a entrevista valer a pena.

9 – Cantor Lobão

O cantor Lobão também sentou no sofá do apresentador e entrou para o nosso ranking. Ele contou um pouco da sua história de vida, divertiu-se com o apresentador e contou histórias bem engraçadas com seus bordões e termos engraçados.

10 – Cantor Roberto Carlos

O eterno rei também riu e se divertiu com o gordinho no clássico programa de entrevistas. Ele contou sobre carreira, história de vida e algumas particularidades que ninguém jamais imaginava sobre ele.

Bônus – Mário Sergio Cortella

Cortella é filósofo, mestre e doutor em educação que foi convidado para contar um pouco da sua vida e e lançar o seu livro. A entrevista é marcada por muitas referências intelectuais e um bate papo bem interessante em cima da religião.

Qual foi a melhor entrevista no Programa do Jô na sua opinião? Sentiu que faltou algum? Mande seu comentário para gente, monte a sua lista e compartilhe com os amigos. Beijo do gordo!

7 provas que comida de rua é melhor que comida gourmet

Matéria anterior

Você consegue adivinhar o que são todas essas imagens? [Quiz]

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos