• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Jô Soares revela quem foi a única pessoa que recusou ser entrevistado por ele

POR Victor Prado    EM Entretenimento      23/04/18 às 16h51

José Eugênio Soares, mais conhecido como Jô Soares, teve uma grande carreira ao longo de sua vida. Ele começou como humorista, tornou-se ator e se consagrou como apresentador de um dos maiores programas de entrevista da Rede Globo.

O Programa do Jô começou no começo dos anos 2000, logo após o apresentador sair do SBT. No final de 2016, Jô apresentou seu último programa na Globo. O programa trouxe diversos convidados importantíssimos. Entretanto, ficou faltando um ícone brasileiro. Que por coincidência foi o único a recusar-se a ir em uma entrevista no programa.

Quem recusou ser entrevistado por Jô Soares?

Jô revelou no Programa do Porchat do dia 16 de abril que Silvio Santos foi a única pessoa que recusou ser entrevistado por ele. Segundo o ex-apresentador: "Ele contava que teve um encontro com uma cigana, que afirmou que ele morreria se desse entrevista para alguém. É claro que é mentira".

A história de que Silvio Santos nunca vai dar uma entrevista por conta desse presságio já circula na internet há anos. E parece que não existe exceção nem para o grande Jô Soares.

E aí, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+