Entretenimento

Homem rejeitado joga bebida em mulher e descobre que ela é lutadora

0

Um homem rejeitado na Tailândia se sentiu tão incomodado com a situação que se achou no direito de reagir de forma agressiva. O que ele não esperava era que a mulher em que ele jogou sua bebida é uma boxeadora.

Assim, a boxeadora é a Pareploy Saeaia. Já o homem rejeitado é um funcionário de um hotel que não foi identificado, segundo o Daily Mail. Ambos se envolveram em uma briga numa rua de Huai Khwang, em Bangcoc, na Tailândia.

A briga começou em uma loja de alimentos quando o homem tentou brindar com a mulher. No entanto, ela não quis participar da brincadeira, o que irritou o funcionário. Em seguida, ele despeja o copo sobre a cabeça da mulher, que partiu para cima do homem rejeitado com golpes e chutes profissionais.

Sendo assim, esse momento tenso foi capturado por câmeras de segurança e, após chamar a atenção dos funcionários, foi postado nas redes sociais. Posteriormente, o homem e a boxeadora foram à delegacia.

Então, o homem rejeitado pediu desculpas à mulher e ambos retiraram as queixas. Mesmo assim, não conseguiram escapar de uma multa no valor de 1.000 baht, que equivale a aproximadamente R$ 160. O homem foi multado por sujar a Pareploy com sua bebida enquanto a mulher recebeu multa no mesmo valor por agressão.

Consequências

O Swissotel Bankok Ratchada, hotel em que o homem trabalhava, decidiu demitir o funcionário por conduta imprópria. A medida foi comunicada por meio de uma nota à imprensa.

Homem rejetado leva pior em Sinop

Outro caso de homem que decidiu incomodar uma mulher sem se importar com as consequências é um que ocorreu em Sinop, no Mato Grosso.

Maria Ribeiro, lutadora da CM System, radicada em Curitiba e conhecida como Mulher Maravilha no mundo do MMA, foi vítima de assédio. Dessa forma, ela conta que retornou à sua cidade Natal, Sinop, por conta da pandemia do coronavírus.

Maria Ribeiro lutadora

Divulgação

O assédio ocorreu quando ela estava saindo de casa para ir ao supermercado e viu um homem se tocando.

“Desci do carro, ele partiu de bicicleta e fui atrás, correndo, descalça e o encontrei do outro lado. Eu dei dois tapas na cara dele. Fui de soco, de tudo. Dei um cruzado no queixo, e ele caiu. Fui para cima dele”, declarou a lutadora.

Então, ela registrou um boletim de ocorrência e o culpado foi detido. No entanto, ele foi liberado no dia seguinte.

Fonte: Tribuna, Marie Claire

Pantanal: os atores que farão parte do remake da novela

Artigo anterior

Humorista se machuca após pular em plateia e não ser segurado

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido