Entretenimento

10 melhores séries estrangeiras nas plataformas de streaming

0

Antigamente, a televisão era o meio de comunicação mais influente e onde as pessoas se informavam e se divertiam no dia a dia. Mas com o advento dos computadores e da internet, a TV foi ficando meio de lado e a internet cada vez mais tomando o lugar de informação e entretenimento.

Plataformas de conteúdo como o YouTube se tornaram praticamente “a televisão” das gerações mais jovens. Além das plataformas de streaming que também ganharam muita força nos últimos anos. Ninguém se imagina sem uma dessas plataformas hoje em dia.

As plataformas de streaming fizeram com que ficasse mais fácil acompanhar uma série. E sempre tem aquela série que se torna a queridinha das pessoas. Como foi o caso de “La Casa de Papel”.

Depois do sucesso estrondoso que essa série espanhola teve na Netflix, a plataforma passou a apostar cada vez mais em séries estrangeiras, como por exemplo “Dark” e “Elite”.

Esse sucesso das séries não-inglesas abriu os olhos de outras plataformas de streaming para a importância do investimento em produções dos mais variados países. Tanto que, nos últimos anos, vimos conteúdos  brasileiros, argentinos, italianos, sul-coreanos, colombianos, franceses e de outras nacionalidades estreando nos streamings.

Se você gosta de séries e quer acompanhar alguma que não seja de origem inglesa, mas que te envolverá com a trama e ainda te fará ter contato com uma nova língua, mostramos aqui alguns títulos que valem a pena acompanhar.

1 – Dark

Essa série foi a primeira produção alemã original da Netflix. Ela se consagrou como um dos grandes sucessos da plataforma em 2020.

2 – La Casa de Papel

É quase impossível encontrar alguém que não tenha visto essa produção espanhola. Mas caso você seja uma dessas pessoas, o conteúdo merece o seu play. E o desfecho está próximo de estrear na Netflix.

3 – Midnight Diner: Tokyo Stories

Essa produção japonesa é uma comédia inspiradora e com certeza vai te fazer virar um fã dela.

4 – Merli

A produção catalã tem três temporadas e mostra a vida de um professor de filosofia que incentiva  os alunos a pensarem de forma livre.

5 – Marseille

Essa é uma série francesa que fala sobre política e poder.

6 – Rita

A série é da Dinamarca. E os espectadores irão se deliciar com uma comédia misturada com um pouco de drama.

7 – Fronteira Verde

Essa é uma minissérie colombiana que se passa na fronteira entre a Colômbia e o Brasil.

8 – The Rain

Essa é outra produção dinamarquesa. A série se passa em uma realidade pós-apocalíptica.

9 – Elite

A produção espanhola também é uma das que fez muito sucesso e conquistou milhares de fãs. E está com uma temporada nova quase estreando.

10 – Cidade Invisível

Essa série brasileira foi muito aclamada, tanto em nosso país, quanto no exterior. Mistura fantasia com a realidade contando um pouco do nosso folclore e das criaturas místicas que temos.

Qual o tempo máximo que o ser humano pode viver?

Matéria anterior

7 revelações chocantes do príncipe Harry em nova série documental

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.