• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

10 sinais de divórcio que os fotógrafos de casamento já percebem de cara

POR Lucas Curado    EM Entretenimento      23/03/18 às 18h14

O casamento é um dos momentos mais esperados na vida muitas pessoas por aí. É uma data que celebra o amor e a unidade entre duas pessoas. Contudo, nem sempre tudo é um mar de flores. Muitas vezes na noite da celebração nós somos as pessoas mais felizes do mundo, mas depois disso o cenário pode mudar um pouco.

Na verdade, existem pessoas com "poderes especiais" que conseguem "prever" se seu casamento será um casamento de "conto de fadas" ou se vão acabar se divorciando. As pessoas com esses poderes de vidência são os fotógrafos. Sim, esses profissionais. Aqueles que vocês contrataram para registrar esses momentos maravilhosos.

Fotógrafos profissionais já estiveram em milhares de casamentos, eles conseguem observar os pequenos detalhes que dirão se será uma falha ou não... Okay, não é pra tanto, o que acontece é que tem gente que simplesmente 'dá na cara' que em pouco tempo o relacionamento simplesmente irá por água a baixo. O fotógrafo vai estar lá para registrar aquele momento, afinal de contas, essa é a profissão dele. Ele faz a parte dele e o casal faz a deles.

Hoje a Fatos Desconhecidos traz para você algumas fotos que vão ilustrar bem o que nós estamos falando. É claro que isso não passa de uma brincadeira. A grande verdade é que as fotos são bem divertidas. Se não der certo para essas pessoas, pelo menos elas vão poder rir do que rolou quando verem novamente o álbum do casamento... Descubra 10 sinais de divórcio que os fotógrafos de casamento já percebem de cara.

#1 - Não, para...

#2 - "Meu deus, o que que eu tô fazendo aqui?"

#3 - Casamento animado!

#4 - Ele parece um pouquinho... Intimidado

#5 - Olha cara dela de que está amando o Paintball

#6 - Para duas pessoas casarem a noiva precisa estar viva

#7 - Acho que ele errou a boca... De propósito

#8 - Esse olhar da sogra...

#9 - Eles parecem bem felizes...

#10 - Acho que não é assim que funciona o beijo

E aí, o que achou dessa matéria? Deixe seu comentário e até a próxima!

Próxima Matéria
Lucas Curado
Não só redator... Como também músico e compositor. Amante de um bom humor ácido e memes.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+