• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 sinais de que você é para casar

POR Júlia Marreto    EM Entretenimento      07/06/16 às 15h22

Se falar em relacionamento sério é algo que já causa arrepios e aflição em muitas pessoas, ainda mais nos dias atuais, imaginem só o que essas pessoas sentem quando se chega no assunto casamento! Se você é uma pessoa otimista que já passou por essa situação a probabilidade de acreditar que ser feliz ao lado de outra pessoa é grande, e caso ainda não tenha passado por essa experiência talvez ainda esteja sonhando com esse dia.

E não está errado! Muitas pessoas realmente nasceram para casar e se sentem imensamente satisfeitos por esse feito. Com certeza são pessoas muito m ais felizes com alguém ao seu lado. O amor e companheirismo são muito grandes para que essa pessoa fique sozinha. Convenhamos que é um tanto quanto raro encontrar pessoas assim. Talvez você seja uma dessas pessoas e ainda não percebeu.

Para dar um empurrãozinho para que essas descobertas se tornem possíveis, a redação do Fatos Desconhecidos selecionou uma listinha com X sinais de que você é para casar. Confira com a gente:

1. Você sabe fazer café...

01

Clichê... É, pode até ser, quando uma pessoa aprende a fazer café, normalmente o que se ouve é que já pode receber os pais da moça ou do moço em casa.

2. E, também, sabe cozinhar!

02

Complementando o sinal anterior, é muito comum ouvir alguém falar, principalmente para elas, que já pode ou está na hora de casar, porque sabe cozinhar.

3. Limpar, lavar, passar...

03

As tarefas diárias de uma casa são muito chatas, apesar de extremamente necessárias. A questão é, se você sabe limpar, lavar, passar, com certeza sua vida de casado será muito menos cruel, ainda mais quando as tarefas são divididas.

4. Conhece um pouco de "gambiarras"

04

Um tipo "bombril", faz tudo, é aquela pessoa que sabe mexer e remexer numa casa, por exemplo, trocar uma lâmpada queimada ou um cano que está vazando. Talvez até coisas mais avançadas, como a fiação da casa, mexer no telhado, pintar umas paredes...

5. É uma pessoa organizada

05

Organização conta demais, não só com coisas materiais mas, ser uma pessoa organizada com seus compromissos e afazeres, te tornam uma pessoa com mais chances de ser propensa ao casamento.

6. Não gosta de baladas

06

Não necessariamente que deteste baladas ou que não goste de sair, na verdade, sair é muito bom. Mas você é o tipo de pessoa que adora ficar em casa, programas caseiros te enchem muito mais os olhos e te satisfazem do que o fato de ir para um ambiente cheio de gente.

7. Prefere a vida compartilhada

07

Todos nós gostamos de compartilhar nossos sucessos, fracassos, nem tanto. Se você for do tipo que prefere dividir tudo aquilo que acontece em sua vida, a probabilidade de você ser para casar é muito maior.

8. É leal, carinhoso, amoroso

08

Mias uma vez, não são características específicas de quem nasceu para casar, o caso é que a tendência dessas pessoas serem as ideais para esse compromisso é grande.

9. Namora há muitos anos

09

Convenhamos, não dá para deixar ninguém em banho maria por muito tempo, se você está namorando há muitos anos, quem sabe já não está na hora de pensar em passar para o próximo passo?

10. Deseja ter uma família

10

Já pensou em ter alguém, constituir uma família, com filhos, cachorro, periquito, papagaio, morar numa casa grande, com um jardim à vista, num bairro seguro? É... não precisamos dizer mais nada.

Então pessoal, concordam com algum desses itens? Talvez não sejam os mais específicos e, com certeza não são únicos nem descrevem todas as pessoas que, provavelmente, são para casar. Mas é bom parar para pensar nesses aspectos, de vez em quando. Dúvidas, sugestões, correções? Não se esqueçam de comentar com a gente!

Próxima Matéria
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+