10 vilões que desapareceram, mas podem voltar a qualquer momento

POR Fatos Desconhecidos (Acervo)    EM Curiosidades      04/05/15 às 21h47

Todo vilão geralmente tem a oportunidade voltar e se vingar. Alguns deles foram planejadas para isso desde o início da história, mas houve alguma mudança de planos.

Por isso, muitas vezes quando pensamos que aquele foi o fim de algum vilão, pode, na verdade, não ter sido assim. Descubra quais são os vilões que não morreram como você imaginava e que podem voltar a qualquer momento.

1. Parasitas controladores de mente em "Conspiracy" Star Trek: The Next Generation

star trek

Lembra quando a Frota Estelar foi tomado por um bando de alienígenas ladrões de corpos que conseguiram enviar um sinal homing antes de serem derrotados? Um sinal homing que iria dizer aos seus amigos alienígenas parasitas onde encontrar a Terra? Bem, eles podem voltar a qualquer momento.

2. Bureau 13 em "A aranha na teia," Babylon 5

v1

A misteriosa organização foi introduzida com uma tonelada de mistérios e perguntas e então Bureau 13 desapareceu e voltou para as sombras. O criador J. Michael Straczynski explicou que isso ocorreu porque o nome do Bureau 13 acabou por ser já utilizado por um jogo. " Não tinha ouvido falar do jogo Bureau 13 quando fizemos o episódio. Eu decidi que não seria apropriado usar esse nome, e tive uma boa conversa com algumas pessoas na empresa de jogos sobre isso. Não havia nenhum problema, eu só não queria andar em seu território intencionalmente ou não".

3. Os mãos azuis em "Ariel", Firefly

v2

O que estava acontecendo com esses caras? Por que eles precisam usar luvas azuis? Quem eram eles trabalhando? Eles tiveram um grande papel no Serenity , já que estavam procurando Rio Tam, e desempenharam uma importante função na história, mas, além de um breve vislumbre em um outro episódio, eles nunca mais foram vistos na tela novamente. Os mãos azuis retornaram apenas em uma história em quadrinhos.

4. Bilis Manger em "Fim dos Tempos", Torchwood

v3

Aparecendo no final da primeira temporada de Torchwood, o misterioso Bilis Manger é um cara sinistro que quer invocar o Satanás na Terra, entre outras coisas. Um aliado de Abaddon, ele pode saltar através do tempo à vontade, além do fato de ele ser um manipulador ardiloso, o que faz dele um adversário formidável para o capitão Jack e sua tripulação. Então você acha que ele iria desempenhar um grande papel na segunda temporada da série, certo? Não. Mas ele foi também foi incluído em uma história em quadrinhos.

5) Dark Energy em Mass Effect 2

v4

Em Mass Effect 2, você lida com "energia negra" que é uma ameaça em uma das missões. Mas em seguida ela nunca mais é vista. Karpyshyn, principal autor de Mass Effect e Mass Effect 2, explicou que uma ideia descartada para o final de Mass Effect 3 envolva uma tentativa de impedir a propagação da energia negra, porque  ela poderia apressar o fim do universo. Mas a ideia foi abandonada, e a Energia nunca mais foi mencionado.

6. O Valeyard no "Trial of a Time Lord", Doctor Who

v5

Este é provavelmente o mais famoso de vilões de Doctor Who. A sua ausência é particularmente notável, e apesar de aparecer em um monte de histórias não-televisivas, parece improvável que ele volte às telas.

7. Logan St. Clair em "Double Cross", Sliders

v6

Logan assassinou Arturo de seu mundo, porque ele descobriu que ela estava pensando em usar a tecnologia de deslizamento para roubar recursos e fazer outros mundos reféns. Quando a quadrilha Sliders descobriu o que ela estava fazendo, Logan tentou matar algumas outras pessoas também. Apesar de ter um final aberto, ela acaba deslizando aleatoriamente e pode ter a capacidade de encontrá-los, mas ela não apareceu novamente. Até agora

8. O Wrath em Batman Especial publicação 1

v7

Um versão idêntica, porém do mal, Batman, Wrath usa suas habilidades para combater a lei. Mike W. Barr e Michael Dourado fazem um esforço em fazer dele um novo e potencial arqui-inimigo do herói. Nesta história especial de aniversário, Batman é empurrado para os seus limites para derrotar alguém que tem as mesmas habilidades. Em seguida, no final de tudo, Wrath aparentemente é morto. Mas é possível ver realmente o corpo. Wrath não surge novamente.

9. Experimento Alien  em "Schisms" Star Trek: The Next Generation

v8

Não se sabe muito sobre esses caras, quer sobre o raciocínio por trás de sua decisão de raptar e experimento sobre a tripulação da Enterprise ou sobre eles conseguirem sair de uma sonda no final do episódio. O fim foi intencionalmente deixado em aberto.

10. Os Movellans em "Destiny of the Daleks," Doctor Who

v9

Na década de 1960, Terry Nation tentou criar novos arqui-inimigos para os Daleks em 1979, conhecidos como Movellans. Esses andróides muito elegantes foram supostamente envolvidos em uma guerra intergaláctica com os Daleks por anos, o que faz você pensar que eles se tornariam personagens muito importantes, mas, aparentemente não. Pouco depois de introduzidos na história,eles desapareceram.

Bônus: Comendador José Alfredo

comendador

Não pense que a volta inesperada de personagens acontece apenas em filmes e séries estrangeiras! O Comendador José Alfredo foi um dos personagens de maior destaque da novela Império, da Rede Globo. Depois de simular a própria morte e "voltar à vida", o final que o personagem teria na novela foi um grande mistério.

Mas ele logo foi resolvido de uma maneira intrigante. Aparentemente assassinado por seu filho mais velho, o Comendador reaparece nos instantes finais do último capítulo, mesmo depois de cremado e com as cinzas espalhadas pelo Monte Roraima, o seu local favorito.

Com a pressão sofrida pela desfecho do personagem, o autor Aguinaldo Silva explicou a escolha pela morte e "ressuscitação" do personagem.

"Diminuir este personagem que foi maior que a vida, torná-lo um abestalhado cujo único conflito, no final, seria com que mulher ele iria ficar, passar a impressão falsa e idiota de que ele, ao contrário do que acontecerá com todos nós na vida real, viveria eternamente, seria torná-lo pequeno", afirmou o autor.

O Comendador, assim como os outros personagens mostrados aqui, também pode reaparecer a qualquer momento. Aparentemente ele falava sério quando declarava que era "imortal".

 

Fatos Desconhecidos (Acervo)
Acervo, matérias feitas antes do ano de 2015.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+