CuriosidadesEntretenimento

10 virais do início do Youtube que a nova geração precisa conhecer

0

A paródia do clipe Bang da cantora Anita feita por Kéfera, dona do canal no YouTube 5 minutos, recebeu milhões de visualizações se tornando mais um viral da internet. O termo viral, relacionado à internet, se dá quando algum vídeo, imagem ou matéria recebe muitas visualizações e passando de pessoa pra pessoa, como um vírus, e se tornando conhecido por um grande número e pessoas.

O termo, que é bastante utilizado hoje em dia, não é novo. Ele nasceu desde que os blogs e as redes sociais se tornaram populares, para ai sim um vídeo se espalhar pra um grande número de pessoas. Já que o termo é usado à muito tempo, existem muitos vídeos que já caíram no esquecimento para dar lugar aos novos virais, que são criados todos o dias

O Ultra Curioso separou 10 virais que nova geração precisa conhecer:

1-Lilian Wite Fibe não segura a risada em jornal

Lilian Wite Fibe, jornalista paulista, ao ler uma matéria bizarra sobre uma velinha na cadeira de rodas que foi presa contrabandeando extasy para os Estados Unidos, não aguenta e cai na risada na frente das câmeras. Tudo foi filmado e é um dos virais mais engraçados da internet.

2-Garoto tem acesso de raiva por conta de jogo

O que aconteceria se a conta do seu jogo preferido fosse cancelada pela sua mãe? Não precisa responder, o vídeo acima mostra a reação de um garoto passou por essa situação. É hilário.

3-Sanduíche -iche -iche

Ruth Lemos provavelmente nunca tinha dado uma entrevista antes. Por conta do ponto, que fazia ela escutar sua própria voz com atraso, ela se atrapalhou na entrevista repetindo pedaços das palavras e fazendo caretas muito engraçadas.

4-Tapa na pantera

Tapa na pantera é um curta onde a estrela principal é uma velha, vivida pelas atriz Maria Alice Vergueiro, onde é uma usuária de maconha. O curta mostra de uma forma muito engraçada os efeitos da maconha em uma viciada na droga. Vale a pena assistir.

5-Avaiana de pau

O site Mundo Canibal, conhecido pelos seus desenhos humorísticos e sem noção, já foi o criador de uma dos maiores virais brasileiros. O vídeo mostra crianças “mal-criadas” tomando uma lição de seus pais que utilizam um avaiana de pau. Politicamente incorreto e engraçado.

6-Uvas e eletrecidade

Lasier Martins, senador do Rio Grande do Sul, já viveu seus dias como repórter. Ao fazer uma reportagem da festa uva, o senador foi eletrocutado ao encostar nas uvas. As uvas estavam eletrocutadas por conta de um problema na fiação que levava energia para a iluminação atrás das uvas. A reação do senador foi muito engraçada.

7-O mamute pequenino

A linda e triste história de um mamute que queria várias coisas e tinha amigos muitos prestativos. O mamute passou pelos piores tipos de doenças e teve um final trágico. Confira essa triste história acima.

8-YouTubiu

https://youtu.be/Z2ssNSjMLRk

A empregada doméstica Sônia não consegue falar o nome do site mais famoso site de vídeos na internet: www.youtube.com.br. Ela tenta repetir o nome do site durante quase dois minutos de vídeo sem conseguir até o fim do vídeo.

9-Gaga de Ilhéus

A cidade de Ilhéus não é só conhecida como um dos principais pontos turísticos do Brasil, mas também pela sua gaga. Sim, Ilhéus tem um gaga que é conhecida como Gaga de Ilhéus. A gaga, conhecida muito hoje pelas participações no programa Pânico da Band, já foi a estrela de um vídeo brincando com sua gagueira.

10-He-man canta “What’s up”

O herói He-man em seus desenhos mostra toda sua força e masculinidade derrotando as forças do mal comandadas pelo Esqueleto. Até que fizeram uma paródia da musica do grupo 4 Non Blondes, What’s up. Conheça esse momento único do herói.

Caro leitor, lembra de algum desses? A maioria desses virais tem mais de 10 anos de ou seja, se você lembra de alguns você está ficando velho. Responde ai nos comentários.

Imagens surpreendentes são tiradas por passageiro de avião em região da Área 51

Matéria anterior

Os 6 comerciais mais caros já produzidos

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.