11 coisas que sabemos sobre a sétima temporada de Once Upon a Time

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      06/10/17 às 19h06

A nova temporada de Once Upon A Time promete ser assustadora e emocionante. Enquanto os criadores Eddy Kitsis e Adam Horowitz "reinventaram" a série no passado com novos personagens e reinos, esta temporada será totalmente diferente. OUAT seguirá uma nova direção com o Henry Mills adulto, e a sua filha Lucy. Mesmo que muitos atores estejam saindo da série, você pode ter certeza que ainda fará juz a história original.

Nesta semana, está acontecendo a Comic-Con em Nova Iorque, e descobrimos vários detalhes da sétima temporada de Once Upon A Time. Veja tudo o que sabemos:

1 - O trailer:

2 - Um novo herói será apresentado. Com a saída da atriz Jennifer Morrison, a história não será mais sobre a Emma Swan. Nessa nova etapa, seu filho, Henry (agora interpretado pelo ator Andrew J. West), seguirá como o herói principal da série junto a sua filha, Lucy. Sua jornada ocorre fora de Storybrooke muitos anos depois.

3 - Após o final, uma das maiores questões continua: quem é a mãe da Lucy? O produtor executivo, Edward Kitsis, falou que a Cinderella (Dania Ramirez) tem um romance épico com o Henry. "Este ano, estaremos realmente mostrando como eles se conheceram, como eles se apaixonaram, como eles foram destruídos e se perguntando se eles se encontrarão ou não em Seattle", acrescentou.

4 - Embora grande parte dos nossos personagens favoritos não fazerem mais parte da série, surgirá mais personagens e mundos novos na nova temporada. Enquanto Ramírez interpretará uma nova versão da Cinderella, você também pode esperar para ver a Alice de Alice no País das Maravilhas e Tiana de A Princesa e o Sapo.

5 - Na verdadeira fórmula de Once Upon a Time, a série ainda incluirá os flashbacks. Levando em conta que o final da última temporada incluiu um grande salto no tempo, só podemos assumir que essas cenas se juntarão ao que realmente acontece com o Henry adulto e sua família após a batalha final.

6 - Além dos flashbacks, veremos alguns personagens novamente. Jennifer Morrison já filmou suas cenas para a sétima temporada, e durante o painel da Comic-Con em Julho, os criadores disseram que os membros do elenco anterior, retornarão em papéis recorrentes e como convidados.

7 - Como descobrimos na temporada passada, a Floresta Encantada está em grave perigo e só o Henry pode salvá-la.

8 - Após uma nova maldição, nossos personagens favoritos serão transportados para Hyperion Heights em Seattle, WA. Claro, as coisas serão ainda mais retorcidas desta vez. Enquanto Storybrooke estava cheia de personagens de conto de fadas, também haverá algumas interações com personagens de conto de fadas nessa nova cidade. Isso definitivamente explicaria por que Hook está vestido como policial no trailer.

10 - Além de relatar alguns dos nossos contos de fadas favoritos, Regina, Rumple e Huck terão novas identidades em Hyperion Heights. Regina será uma bartender chamada Roni, Hook será um policial, e Rumple supostamente será um detetive malvado chamado Crocker.

11 - Os criadores da série confirmaram durante o painel da Comic-Con que definitivamente haverá um enredo LGBTQ na nova temporada.

12 - O primeiro sneak peek:

Once Upon A Time estreia hoje (6) no canal ABC dos Estados Unidos? Deixe nos comentários o que você espera dessa nova temporada e compartilhe a matéria com os seus amigos.

Via   Pop Sugar  
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+