• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

12 imagens que provam que peso significa absolutamente nada

POR Lucas Curado    EM Ciência e Tecnologia      28/03/18 às 18h35

O corpo humano é uma das "máquinas" mais complexas já inventadas pela natureza. Exercendo os estímulos certos sobre ele, essa estrutura pode se transformar de formas incríveis. Com a dieta correta, exercícios físicos e mudanças no nosso "estilo de vida", nós podemos fazer em nossos corpos coisas incríveis.

Para que isso aconteça é importante que nós tenhamos certo conhecimento para evitarmos certos erros e enganos. Ao mesmo tempo que possuímos uma biologia complexa e adaptada, nós também somos susceptíveis a cometer faltas que podem prejudicar nossa saúde. Uma dessas faltas é a questão da balança e do peso.

Muitas vezes associamos a questão do peso com a saúde de nosso corpo. Contudo, isso está mais ligado a distribuição do mesmo em seu corpo. As vezes olhamos a balança e nos achamos "gordos", quando na verdade não somos. Ou nos achamos "magros demais", mesmo que a situação entre no mesmo contexto citado previamente.

É importante entendermos que peso não prova nada. O que importa é como nosso corpo está se comportando e se este está saudável. Você pode transformar completamente seu corpo sem mudar os números da balança. Não acredita?

Nós da Fatos Desconhecidos trouxemos para você algumas fotos que vão te mostrar o que nós estamos falando. As pessoas dessas fotos, sabendo lidar com o próprio corpo e fazendo suas rotinas, mantiveram o mesmo peso... Mas mudaram completamente. Aqui vão 12 imagens que provam que peso não significa absolutamente nada!

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

E aí, o que achou dessa matéria? Deixe seu cometário e até a próxima!

Próxima Matéria
Lucas Curado
Não só redator... Como também músico e compositor. Amante de um bom humor ácido e memes.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+