Séries e Sagas

12 músicas das produções da Disney que marcaram a infância e adolescência de muita gente

0

O tempo está passando mais rápido do que podemos imaginar ou, se quer viver bem o momento, não é verdade? Ainda ontem estávamos todos sendo apresentados ao muno das séries e programas infantis, principalmente os produzidos pelos estúdios da Disney, que tanto se fixaram e se manteram vivos nas nossas vidas até os dias atuais. Geralmente as séries ou os filmes ficam marcados em nossas memórias por diversos fatores, sendo alguns deles: O cenário em que a história se passa, os personagens marcantes, a história como um todo e, é claro, a trilha sonora.

Um exemplo disso? Quem aqui nunca se encantou com alguma performance de High School Musical ou se emocionou tão intensamente com Camp Rock que até hoje só consegue se lembrar dos filmes quando ouve alguma música que faz parte do projeto? Pois bem, a redação da Fatos Desconhecidos juntamente com a Entre Séries e Sagas pensou melhor sobre o assunto e resolveu procurar por algumas músicas que ficaram marcadas na vida de muitos jovens e adolescentes do passado.

Listamos então algumas que foram publicadas pelo Buzzfeed e esperamos que sejam atingidos com uma alta dosagem de nostalgia, assim como nós fomos. Sem mais delongas, confiram conosco e se emocionem com alguns itens.

1- What Dreams Are Made Of (Lizzie McGuire)

2- You Are The Music in Me (High School Musical 2)

https://www.youtube.com/watch?v=rKZmEQ9P4Nw

3- Strut (The Cleetah Girls 2)

4- One in a Million (Hannah Montana)

5- This is Me (Camp Rock)

6- Everyday (High School Musical 2)

7- Nobody’s Perfect (Hannah Montana)

8- Push in to The Limit (Jump In)

9- Wouldn’t Change a Thing (Camp Rock 2)

10- Breaking Free (High School Musical)

11- If We Were a Movie (Hannah Montana)

12- Welcome to The Tipton (Zack e Cody – Gêmeos em Ação)

E aí, você se lembra de alguma dessas produções? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Ajude-nos a levar nostalgia para eles. Lembrando que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento e nos ajuda a crescer cada dia mais.

7 experimentos psicológicos intrigantes das últimas décadas

Matéria anterior

7 criaturas vivas que patenteamos ou tentamos patentear

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar