CuriosidadesEntretenimento

12 pequenas coisas que são um pesadelo na vida de uma mulher

0

Algumas coisas são um pesadelo na vida de uma mulher. Atitudes e comportamentos acabam atingindo de forma negativa as pessoas, mesmo que inconscientemente. O temperamento tem uma grande influência sobre o que vai afetar ou não os homens ou as mulheres. Eles são muitas vezes herdados ou advêm de preferências adquiridas no decorrer do tempo. Isso pode influenciar na sua personalidade e na sua percepção. E as vezes são responsáveis por transformar aquelas coisinhas pequenas e aparente insignificantes em coisas completamente irritantes.

A vida de uma mulher é bastante agitada devido sua “multifuncionalidade”. Por terem que exercer várias funções ao mesmo tempo e de forma rápida, nós mulheres estamos ainda mais propensas ao estresse. Além da agitação, ter de comparecer a diferentes lugares em um curto espaço de tempo pode aumentar esse nível de mau humor e fazer das pequenas coisas ainda piores. Por isso nós da Fatos Desconhecidos reunimos essas pequenas coisas que podem acabar com o dia de uma mulher e ser um pesadelo em sua vida.

1 – Ter que se depilar

2 – Cabelos encravados espalhados pelo corpo

3 – Cólicas que te corroem

4 – Descolorir e ficar com aquilo ardendo por minutos

5 – Ouvir “Você vai sair assim?”

6 – Esquecer o que ia falar

7 – Piadas sem graça

8 – Ser interrompida

9 – Cantadas inconvenientes

10 – Sair na chuva quando está maquiada

11 – Ou quando passou chapinha no cabelo

12 – Que digam que TPM é frescura

Algumas coisas, mesmo simples, tem uma enorme facilidade em nos irritar, não é mesmo? O que mais te irrita que deveria fazer parte da lista?

8 cenas pesadas que tiveram que ser cortadas de animações famosas

Matéria anterior

8 animais lendários que incrivelmente já existiram

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos