• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

15 coisas que aconteceram em 2015 e que ninguém se lembra mais

POR A redação    EM Curiosidades      28/12/15 às 12h49

Todos os anos sempre acontecem coisas que marcam o ano, virais super engraçados, brigas de famosos e até mesmo desastres naturais que todos queriam que não tivesse acontecido. Apesar dessas coisas marcarem nossos anos, a maioria delas acaba caindo no esquecimento, mesmo aqueles desastres que não deveriam ser esquecidos por sua grande gravidade.

Esse ano de 2015 não foi diferente, tivemos todos os barracos que sempre acontecem e os virais na internet nunca foram tão engraçados. Infelizmente aconteceram dois grandes eventos desastrosos que aconteceram esse e ninguém da sua devida atenção. O Ultra Curioso separou 13 coisas que marcaram 2015 e ninguém se lembra mais.

1-Creme mágico

Nesse viral pessoas bonitas pintam o rosto para parecerem feios. Logo após eles passam um creme qualquer no rosto e cortam o vídeo para eles mesmo só que dessa vez, arrumados e bonitos. O viral recebeu muitas criticas pois colocava padrões de beleza.

2-Bela Gil e suas substituições

belagil

Bela Gil com seu novo program no canal GNT, sempre busca refeições mais saudáveis. Com todas essas estranhas substituições, ela se tornou piada principalmente pela melancia grelhada.

3-Dinofauro

dinofauro

Com mais de 100 mil curtidas, a página do Dinofauro fez muito sucesso no meio desse ano. Apesar de até hoje existir, ninguém faz o mesmo sucesso no mês de maio.

4-Falsiane

falsiane

O bordão "falsiane" foi popularizado no twitter da atriz Camila Pitanga, após ela utilizar para referir as amigas falsas.

5-Dumbsmash

dumbsmash

O aplicativo fez muito sucesso no começo do ano e agora caiu no esquecimento. Ele criava dublagens engraçadas, você podia ter a voz de seu cantor favorito ou mesmo dublar uma cena de um filme engraçado.

6-Nudes de Stênio Garcia

stenio garcia

Em setembro todos se mobilizaram com o vazamento das fotos intimas de Stênio Garcia com a esposa. A internet falou sobre os perigos de estar online e de colocar sua privacidade na rede. Todos já esqueceram das fotos do eterno Bino.

7-Separação de Joelma e Chimbinha

joelma e figurante

A grande polêmica que dominou todos os grandes jornais do Brasil: a separação de Joelma e Chimbinha. Tudo começou com a traição de Chimbinha e só piorou quando a cantora começou a falar do lado negro da relação. Durante a briga começaram a se revelar, violência e até mesmo pedofilia.

8-Atentados em Paris

paris

Os atentados terroristas acontecidos na sexta-feira 13 do Novembro, já caíram no esquecimento. Até hoje não foram descobertos todos os culpados e as investigações continuam.

9-Senhora?

Durante uma reportagem sobre funcionários que fingiam que trabalhavam, uma senhora foi flagrada batendo o ponto e não trabalhando. Sua reação foi muito engraçada, ela começou a correr quando ficou sem resposta e com vergonha sobre o assunto.

10-Charlie, Charlie

charlieee

Um tabuleiro que era controlado pelo espirito Charlie, virou um febre na internet e todo começaram a fazer. Todo isso foi um grande marketing para um filme de terror que seria lançado. Como todos dessa lista, ele já caiu no esquecimento.

11-Desastre de Mariana

mariana

O desastre de Mariana foi um dos piores de todos os tempos, duas barragens foram destruídas acabando com quase toda uma cidade com lama. Durante muitos anos esse desastre ainda vai causar problemas ambientais e não deveria ser esquecido como está.

12-Já acabou Jéssica

A briga de duas meninas nunca foi tão famosa. Uma menina que acabou de apanhar, levanta e se coloca em uma pose muito badass e solta a seguinte frase "Já acabou Jéssica?". Todos foram a loucura e é um dos virais esquecidos desse ano.

13-Campeão do BBB15

cezar

Alguém lembra do Cézar, o cowboy que venceu o reality show Big Brother Brasil 2015?

14-Nhem, nhem, nhem

Esse hit de 2015 já está esquecido a muito tempo. Ninguém achou ruim esquecer dessa pérola da queridinho do Silvio Santos.

15-Vestido que muda de cor

vestido

Em 2015 um novo viral tomou conta das redes sociais, o vestido que "mudava" de cor de pessoa para pessoa. De acordo com os cientistas o nosso cérebro, de acordo com a luminosidade em volta, percebe cores diferentes causando a diferença entre quem olhou a foto do vestido.

O que achou dessas coisas que aconteceram em 2015 e todos já esqueceram? Lembrou de mais algum? Conta pra gente nos comentários.

Próxima Matéria
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+