Ciência e Tecnologia

14 características que te fazem ser uma pessoa única e você nem imaginava

0

Nós, meros humanos, somos animais incomuns em todos os aspectos imagináveis, aqueles que mudaram a face do mundo ao nosso redor. Bom, todos nós podemos até parecer sermos iguais por dentro, mas por fora existe muita coisa diferente, como a aparência é claro, mas algumas características realmente são únicas, a ponto de fazer de você um ser humano raro entre as pessoas a sua volta.

Já pararam para pensar quantos canhotos existem  no mundo? E pessoas de olhos azuis? Algumas coisas assim podem fazer com que você se torne uma pessoa única, rara, com características que, você querendo ou não, te fazem uma pessoa especial. Pensando nisso, nós separamos aqui 14 características que te fazer ser uma pessoa única, confiram:

1 – Olhos azuis

70068-104812-capinha-para-celular

Para quem não sabe, todas as pessoas com olhos azuis descendem de uma única mutação, segundo a ciência. Isso torna esse traço físico raro e só 8% das pessoas no mundo tem olhos azuis.

2 – Ser canhoto

1

Com certeza você conhece muitos canhotos por aí, mas não tanto quanto destros. Apenas 10% das pessoas são canhotas, e uma curiosidade é que elas tem grandes chances de ter redemoinho no sentido anti-horário.

3 – Impressão digital

1

Sua digital é em forma de arco, laço ou espiral? Cada pessoa tem sua própria digital, ,as 65% tem formato de laço, 30% em espiral e apenas 5% em formato de arco.

4 – Espirro

1

Vocês acreditam que aproximadamente 25% das pessoas espirram quando se expõe à luz muito brilhante? Sim, isso é real amigos!

5 – Linhas da palma da mão

1

Se você tiver uma linha reta atravessada na palma da mão, como na imagem, você faz parte da incrível exceção de 1 em 50!

6 – Camptodactilia

1

Uma pessoa em cada 2 mil nascem com esse “problema”, que consiste em ter os dedos dos pés grudados.

7 – Orelha

1

Você já reparou como pe os lóbulos da sua orelha? Bom, apenas 36% das pessoas têm orelhas com lóbulos menos colados ao rosto.

8 – Ruivos

1

Ruivos realmente são raros, até porque dificilmente vemos um ruivo “original”. Somente 1% a 2% das pessoas em todo o mundo são ruivos de nascença.

9 – Cabelos encaracolados

1

Apenas 11% das pessoas no mundo têm os cabelos naturalmente encaracolados.

10 – Covinhas no rosto

1

Então quer dizer que vocês acham covinhas no rosto um charme? Fiquem sabendo que somente um quinto da população mundial tem covinhas na bochecha, que geralmente são causadas por músculos curtos na face.

11 – Pessoas loiras

1

Apenas 2% das pessoas em todo o mundo são naturalmente loiras.

12 – Redemoinho no cabelo

1

Já viu em qual sentido é o redemoinho da sua cabeça? Apenas 6% da população do mundo tem o redemoinho no cabelo voltado para o sentido anti-horário.

13 – Umbigo

1

Como é o seu umbigo? Somente 10% das pessoas tem umbigo para fora.

14 – Dedo de Morton

1

Dedo de Morton é uma patologia que faz o segundo dedo do pé ser maior que o dedão. Cerca de 10% das pessoas em todo o mundo nascem com o “problema”. Conforme especialistas, ao ficar em pé, as pessoas que nascem com dedo de Morton sofrem uma pressão constante exercida nesta região, o que favorece o aparecimento de calos.

E aí, você é uma pessoa especial ou não? Comentem!

8 motivos para namorar uma mulher “experiente”

Matéria anterior

7 coisas que você nunca deve dizer para um introvertido

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos