14 coisas bizarras encontradas no Google Maps e no Google Street View

POR Rafael Miranda    EM Curiosidades      15/04/15 às 20h23

O Google Maps é uma das coisas mais úteis que a gigante das buscas já produziu. Atualmente, o serviço disponibiliza mapas e rotas para qualquer ponto nos Estados Unidos, Canadá, na União Europeia,Austrália e Brasil, entre outros. Disponibiliza também imagens de satélite do mundo todo, com possibilidade de um zoom nas grandes cidades, como Nova Iorque, Paris, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, entre outras.

Juntamente com o lançamento da versão brasileira do Google Maps, a empresa introduziu o Local Business Center, ferramenta que permite com que qualquer empresa faça seu cadastro e seja então encontrada no Google Maps por qualquer usuário. No cadastro as empresas podem preencher seus dados cadastrais, horário de atendimento, formas de pagamento, logotipo e fotos, sendo necessária confirmação do cadastro através de uma ligação telefônica, SMS ou carta.

Mas o que levou trouxe a bizarrice para o serviço foi o Google Street View. O recurso, disponibiliza vistas panorâmicas de 360° na horizontal e 290° na vertical e permite que os usuários vejam partes de algumas regiões do mundo ao nível do solo.  Em áreas de pedestres, ruas estreitas e outros lugares que não podem ser acessados por carros são usadas as Google Bikes.

Inevitavelmente, a zoeira veio a tona e muitas pessoas começaram a encenar momentos hilários enquanto os veículos do Google passavam pelas ruas de todo o planeta. O que você vai ver a seguir são 14 momentos bizarros registrados pelo Maps e Street View.

Fuga

30

Um típico dia

31

Ursos não são bem vindos aí

32

Cena de filme de terror

33

Fuga da prisão

34

Isso não parece ser uma coisa boa

35

Momento de necessidade

36

Conflito medieval

37

Base da marinha dos Estados Unidos vista por cima

38

Piloto-Ninja

39

Acidente esportivo

40

Bronzeamento de extraterrestre

41

Zoeira sem limites

42

Apesar de serem manequins, isso é bizarro

43

Rafael Miranda
Jornalista viciado em memes e amante da cultura pop.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+