14 imagens de animais ainda bebês que até vão derreter o coração mais frio

POR Magno Oliver    EM Mundo Animal      15/02/17 às 19h01

O mundo animal é muito assustador. A relação caça e caçador é muito atenuante. Você sabia que já existem alguns animais que já começam a vida matando seus próprios irmãos? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você alguns deles.

Segundo uma estimativa do portal G1, "crocodilos são animais perigosos. Estima-se que eles provoquem mil mortes por ano. Mas a criatura mais perigosa do mundo, ano após ano, é muito menor: o mosquito. Segundo a a OMS (Organização Mundial da Saúde), cerca de 725 mil pessoas morrem todos os anos por doenças transmitidas pelos mosquitos.
Somente a malária afeta 200 milhões no mundo todo, das quais 600 mil morrem. Estima-se que as cobras matem por ano cerca de 50 mil pessoas.

A mais venenosa do mundo é a Taipan. Seu veneno é altamente tóxico e pode matar um ser humano em menos de 45 minutos. Mais de 80% dos picados morrem. Mas ela não é a mais letal, porque raramente pica humanos".

Mas você já viu o filhote de animais perigosos, como um leão, entre outros? Confira a listinha que separamos para você com algumas imagens de animais ainda bebês que vão derreter seu coração até mesmo se ele for frio:

1 - Chinchila bebê

2 - Um hamster

3 - Filhotinho de tatu

4 - Filhote de panda

5 - Esquilo

6 - Bebê canguru

7 - Bebê ouriço

8 - Bebê raposa

9 - Bebê gambá

10 - Bebê coelho

11 - Bebê camelo

12 - Filhotinho de crocodilo

13 - Bebê ornintorrinco

14 - Bebê lontra

O que você achou? Cada um mais fofinho que o outro não é mesmo? Você gosta de animais ainda bebês? Mande seu comentário para gente, compartilha aí qual animal você mais gosta.

Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+