Danilo Gentili preparou uma surpresa para quem baixar seu filme ilegalmente
Tempo de leitura:1 Minutos, 21 Segundos

Danilo Gentili preparou uma surpresa para quem baixar seu filme ilegalmente

Você ouviu falar do novo filme do polêmico Danilo Gentili? “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola” é o novo filme do humorista, e está dando o que falar. Mesmo já estando cercado de polêmicas, inclusive algumas delas que incluem processos, Danilo aparace não estar nem aí. Bom, pelo fato do cara trabalhar com humor, é claro que ele não poderia deixar de dar uma trolada.

Em seu Twitter, ele postou uma mensagem dizendo que seu filme estava sendo baixado ilegalmente por algumas pessoas, via Torrent. E como todos sabem que os filmes dependem da bilheteria para ter lucros ou simplesmente ter uma continuidade, Danilo Gentili resolveu dar uma trolada nessas pessoas que resolveram baixar o seu filme.

A trolada genial de Danilo Gentili

Muitos disseram que essa foi uma surpresas genial. Outros ficaram bolados com a surpresa que tiveram quando baixaram o filme. Bom, o que acontece é que, quando a pessoa baixa o filme pelo Torrent, ela consegue assistir apenas um pedaço do filme. Depois de cerca de 20 minutos, Danilo Gentili aparece sentado em uma cadeira de cinema, de roupão e fumando um charuto. A intenção é dar um recado para quem baixa o filme de forma ilegal. Confira abaixo o recado do humorista:

Mas e você, gostou da trolada ou você caiu nela e ficou indignado? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui em baixo!