Entretenimento

15 coisas que você nunca deve dizer a uma mulher antes de convidá-la para sair

0

Elucidar o encantamento pessoal se trata de atitude romanesca e, por vezes, palpável. Pois bem, esse tato só é possível caso haja entendimento entre as duas partes, e claro, que uma tente ao máximo compreender a outra. De fato, nem sempre isso é possível. No que se refere ao cortejo entre um homem e uma mulher, a parte masculina, por vezes não sabe bem como lidar com a situação, se embaraçando nas palavras e dizendo, o que podemos chamar, asneiras. 

Agora, num mundo moderno, cheio de virtudes e, bem, tecnologias, qual a necessidade de se (tentar) usar (forçadamente)  a norma culta da língua para conversar com uma pessoa que acaba de conhecer? Hum… Talvez a pessoa queira mostrar que sabe muito, e por vezes deixa isso bem claro: “Sou uma pessoa educada, com formação, em momento algum desejei transmitir essa espécie de raciocínio.”

Subestimar uma pessoa é atitude errônea e hipócrita, pois todos somos falhos, mesmo que em diferentes situações e momentos da vida. Por isso, não devemos dizer a alguém aquilo que não nos seria agradável receber. Outro ponto é, os elogios precisam ser bem pensados, caso contrário, podem vir a depreciar. Não apenas, também é de bom tom saber a hora de parar. Nem sempre insistir é o caminho, até mesmo porque você pode estar insistindo no erro.

Claro que, precisamos lembrar que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. Sendo assim, nós aqui da redação da Fatos Desconhecidos selecionamos uma conversa que possuem algumas coisinhas que não precisam ser ditas a uma mulher.

1 – Usar linguajar exagerado na primeira mensagem (e em todas as outras)

2 – Falar demais sobre sua vida pessoal logo ao conhecer a pessoa

3 – Rebuscar um convite para jantar se colocando como como expert em determinados assuntos, além de mostrar que é “importante” por conhecer “praticamente todos os donos de bares e restaurantes” de tal lugar

4 – Apenas um “Boa tarde, como está?” é o suficiente, se ela (ainda) não te perguntou detalhes

5 – Depois de ela perguntar, pode até falar como foi seu dia (e noite), mas não precisa explicar seu futuro

6 – Jamais diga a uma mulher que você acabou de conhecer que ela precisa fazer exercícios físicos e ter uma alimentação correta…

7 – Porque só assim será possível manter um relacionamento (sexual) ativo

8 – Nem diga que você é um cara super “fitness”, principalmente quando já não é mais

9 – Não pergunte o que você, verdadeiramente, não quer saber

10 – Não diga que ela está errada, ao ponto de “disfarçadamente” chamá-la de ignorante

11 – Caso não concorde com a resposta dela, não tente “consertar” o que disse antes, pode ficar pior

12 – Insistir em determinado assunto pode ser um erro grave. E acabar com qualquer chance de conhecê-la e, mais ainda, deixá-la te conhecer

13 – Nunca a chame de “louca” ou “emocionalmente instável”

14 – Não se altere caso ela não responda. Você estará insistindo no erro de maneira incorrigível

15 – Não a chame de “criança” nem avise que não irá mais conversar, apenas pare

Por último, mas não menos importante, nunca converse com uma mulher usando palavras e expressões que, por vezes, são necessárias grandes reflexões. Você não está ocupando uma cadeira na faculdade, principalmente no que diz respeito a conversas por mídias digitais.

Não existe necessidade de presunção, apenas de simplicidade e honestidade. Como diz aquele velho ditado, “às vezes mais é menos”. E aí pessoal, o que acharam dessa matéria? Concordam? Discordam? Por quê? Encontraram algum erro? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

10 HQ’s que um fã de verdade deve ler segundo a DC

Matéria anterior

25 músicas que com certeza te lembram de algum ex

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.