• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

17 histórias de pessoas comuns que conheceram celebridades realmente humildes

POR Cristyele Oliveira    EM Entretenimento      11/03/19 às 18h34

Quem nunca sonhou em encontrar o seu ídolo aleatoriamente no supermercado, farmácia ou caminhando pela rua, realmente, nunca foi fã de alguém. Eu ainda estou planejando uma viagem para Los Angeles na esperança de encontrar a Britney Spears na fila da Starbucks. No entanto, muitas celebridades podem ser muito diferentes de tudo aquilo que você idealizou. Algumas delas por vezes se recusam a posar para fotos, ou mesmo apresentam um comportamento rude diante de seus admiradores, e hoje, com as redes sociais isso pode facilmente manchar a imagem de qualquer personalidade.

Mas por outro lado, têm ainda os que são mais gentis e agradáveis com aqueles que prestigiam o seu trabalho, e é sobre elas que vamos falar hoje. No começo do ano, um usuário do Twitter chamado Boner Vivant começou uma enquete onde ele pediu a seus seguidores que compartilhassem relatos de como eles conheceram pessoas famosas e como tiveram uma boa experiência com elas. Foram mais de 1.600 respostas. E aqui estão algumas delas.

1 - Leonardo DiCaprio

Imagina só, você estar em um bar curtindo com seus amigos quando alguém esbarra em você, e essa pessoa é, nada mais nada mesmo, do que o Leonardo DiCaprio. Segundo o relato, ele se desculpou, apertou a mão do sortudo e voltou para a sua mesa com 4 modelos e duas garrafas de champagne. Detalhe: eram 3 horas da manhã de uma quarta-feira.

2 - Keanu Reeves

3 - William Dafoe

Em mais de 15 anos trabalhando na indústria cinematográfica, essa usuária contou que William Dafoe está no topo de interações mais educadas com clientes. Ela relatou que após o encontro com o ator, que ele sorriu e a agradeceu fazendo-a se sentiu um ser humano melhor.

4 - Hillary Duff

5 - Sigourney Weaver

Já em outro relato, uma jovem conta que não se conteve ao encontrar com Sigourney Weaver e disse a ela que gostaria de ser todos os personagens que a atriz já interpretou. Segundo o relato, ela foi calorosa e respondeu: "Isso é algo tão doce de se ouvir. Fico feliz que você veio me cumprimentar".

6 - Pierce Brosnan

Esse jornalista conta que alguns dias depois de entrevistar o Pierce Brosnan, o ator reconheceu ele e equipe de filmagem e parou para conversar com eles enquanto entravam no mesmo aeroporto em Toronto, no Canadá.

7 - Bryan Cranston

8 - Michael Shannon

Em outro caso, um rapaz conta que Michael Shannon foi até a cafeteria em que ele trabalhava (há seis anos atrás) e pagou uma conta de 11 dólares com notas de 1 e 25 centavos e disse a ele: "Eu simplesmente sou o pior". Bem gente como a gente mesmo.

9 - Robin Williams

10 - Donatella Versace

Imagina receber uma palavra de incentivo de um ídolo? Pois foi isso que aconteceu com essa jovem que conta que, quando conheceu Donatella Versace, ela a perguntou sobre a sua busca criativa. Segundo o relato, Donatella olhou bem nos olhos da garota e disse que acreditava nela. Para a jovem, era exatamente isso que precisava ouvir de alguém que idolatrava desde os 17 anos. Ela conta que Donatella é uma das celebridades mais reais que ela já conheceu.

11 - Harrison Ford

12 - Carrie Fisher

Nesse relato, a mulher conta que, quando tinha 11 anos de idade, sua família ficou hospedada no mesmo hotel que Carrie Fisher. Sua mãe lhe disse que aquela era a princesa Leia, e ela duvidou dizendo que não era não, porque o cabelo era diferente. Ela conta que a atriz a ouviu, e se aproximou dela, a abraçou e disse "Que a força esteja com você". Ela conta que ficou sem palavras. E quem não ficaria, não é mesmo?

13 - Chris Evans e Tom Hiddleston

14 - Alan Rickman

15 - Barack Obama

16 - Stevie Wonder

17 - Meryl Streep

E você o que achou dessas histórias? Tem alguma celebridade que você gostaria muito de conhecer? Conta para a gente aí nos comentários.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+