
Existem vários tipos de fobias, a maioria são claramente frutos de nossa memória que nos trazem algum tipo de trauma. Mas existem algumas fobias que a gente nem imagina que existam, como a tripofobia. Muitos desconhecem a tripofobia, até porque é um termo que foi criado em 2005. Essa doença ou condição não é reconhecida no Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais da Associação Americana de Psiquiatria, mas milhares de pessoas afirmam que possuem um medo patológico, aversão ou repugnância de objetos com padrões irregulares de furos, tais como colmeias ou formigueiros. Falando nisso, já fez nosso Quis para saber se você sofre de tripofobia ou não?
Pessoas que sofrem de tripofobia não suportam ver buracos pequenos em conjunto, principalmente quando os buracos são figuras geométricas em sequência. Alguns sintomas podem ser identificados, como repulsa forte seguindo de um imenso pavor. Um dos sintomas mais comuns são a coceira e a náusea, e em casos muitos raros pode até acontecer que a pessoas desmaie.
E quem de vocês não adora ver imagens de comida, como aqueles vídeos “gostosos” que tem no Facebook? Bom, porém quem sofre de tripofobia não vai gostar nada nada das imagens da nossa matéria. Então, caros leitores, confiram agora a nossa matéria com as 17 imagens de comida que são um terror para quem sofre de tripofobia:
E aí amigos, sentiram aquele arrepio na espinha com cada foto dessa matéria? Comentem!






