Pokémon é uma franquia que conquistou o coração de muitas pessoas e mesmo com o passar dos anos, não deixou de crescer e de inovar. Além de novos jogos serem lançados quase todos os anos que tem a mesmo esqueleto dos primeiros jogos, eles conseguem inovar e trazer novidades, como é o exemplo de Pokémon GO.

Para relembrar um pouco dos pokémon que todo mundo amava da primeira geração, resolvemos listar todos os monstrinhos mais poderosos e no final você vai poder fazer um rank com todos esses 17 pokémon. Basta votar. Lembrando que colocamos aleatoriamente todos esses pokémon com base na força que eles têm no anime, no jogo e em Pokémon GO.

A Fatos Nerd separou 17 pokémon mais fortes e incríveis da primeira geração:

Charizard

Charizard tem um incrível poder de jogo e ainda pode voar. Ele é a evolução dos pokémon iniciais mais adorada e também é um dos parceiros de Ash que todo mundo gosta. Todo mundo chorou quando Ash se separou de do seu Charizard.

Gyarados

Gyarados é um pokémon fortíssimo que está entre os mais fortes dessa geração. O mais incrível é que sua pré-evolução é totalmente inútil. Magikarp é um peixe extremamente fraco que mesmo aprendendo ataques que causam danos, não é muito bom em batalha, até se transformar nesse incrível pokémon.

Dragonite

Dragonite além de forte é raro. Ele é a terceira evolução de pokémon dragões e seu treinamento é extremamente cansativo. A recompensa é ótima e esse dragão pode fazer um verdadeiro estrago em qualquer luta.

Articuno

O pássaro lendário mais adorado aqui na Fatos Nerd. Ele tem poderes incríveis de gelo e é extremamente raro.

Snorlax

Publicidade
continue a leitura

Ash tem um Snorlax e ele é bastante poderosos. Com uma resistência incrível pode ser um ótimo “tanque” para combater diversos tipos de pokémon.

Mewtwo

O clone de Mew provavelmente é o pokémon mais forte da primeira geração. Ele foi criado por humanos com esse propósito, mas ninguém imaginava que ele poderia se rebelar com seus criadores.

Mew

Esse pokémon lendário é incrivelmente raro e poderoso. Ele pode aprender qualquer ataque existe, inclusive o transformar que pertencia apenas ao Ditto.

Arcanine

Esse pokémon tem um incrível poder de fogo, sem contar na sua agilidade que é invejável por muitos outros monstrinhos.

Muk

Um pokémon que vem dos esgotos e por isso não é nada agradável. Ele tem uma incrível resistência e ainda tem poderes de envenenamento que são extremamente chatos de se lidar.

Vaporeon

Publicidade
continue a leitura

A única evolução do Eevee da nossa lista. Vaporeon tem poderes incríveis de água, pode ser dar muito bem com gelo e ainda tem habilidades de água que o ajudam a durar mais em batalha.

Exeggutor

Ele não parece ser muito bom, mas é um dos únicos pokémon de planta que estão entre os mais fortes. Ele também tem um diferencial de ter poderes psíquicos, que são uma ótima ajuda para batalhas.

Alakzam

Alakazam pode causar medo em qualquer um. Incríveis poderes psíquicos desse pokémon que não dobra só colheres.

Gengar

Único pokemon fantasma da nossa lista. Gengar é extremamente poderoso e pode assombrar qualquer pokémon quando está com sono. Esse é um dos seus ataques mais poderosos.

Blastoise

Blastoise é uma evolução de um dos iniciais e seu ponto forte está em sua defesa altíssima. Além de poder resistir a muitos ataques, seus canhões de água causam danos absurdamente fortes.

Publicidade
continue a leitura

Venusaur

O outro pokémon de planta da nossa lita. Venusaur também é a evolução de um dos iniciais e causa danos altíssimos com seus poderes de planta.

Moltres

Moltrres é outro pássaro lendário que tem o fogo como seu principal poder.

Zapdos

Zapdos é um pássaro lendário que tem como principal ataque, poderes elétricos. Em tempestades ele é extremamente forte.

Menção honrosa: Pikachu do Ash

O Pikachu do Ash é simplesmente incrível. Mesmo não sendo um dos melhores pokémon do jogo, esse Pikachu em específico é simplesmente incrível. Ele já derrotou diversos pokémon lendários e sempre estava presente em acontecimentos que poderiam acabar com o mundo. Ele também pode ser votado em nossa enquete.

Agora é sua vez de votar

Vote no seu preferido para colocar ele em primeiro lugar.

E aí, o que achou? Quer um rank da segunda geração? Comenta aí e compartilha com todos os seus amigos.

Publicado em: 15/02/17 13h57