8 hábitos que fazem uma pessoa ser considerada boa de cama

POR PH Mota    EM Entretenimento      15/02/17 às 14h15

Grande parte da nossa sociedade foi construída ao redor da valorização do sexo. Por causa disso, é normal que muita gente tenha a preocupação com a evolução de sua performance na cama.

Chegamos num ponto em que o sexo estão tão associado a tudo, que algumas habilidades nada sexuais já estão ligadas diretamente ao sexo. Para muitas pessoas, pode ser até impossível relacionar práticas que não acontecem diretamente no ato sexual, mas elas podem mesmo ajudar.

Aqui estão alguns dos talentos que você pode desenvolver fora da cama que vão te ajudar a ter um melhor desempenho na hora de agradecer parceiros sexuais.

1 - Ser bom com a língua

Para começar a lista, um talento que pode não ser surpreendente para ninguém. Usar a língua está diretamente ligado ao sexo, começando pela troca de beijos entre os envolvidos. Quem tem habilidade na área, já pode começar agradando nos primeiros contatos e levar a outra pessoa à loucura com facilidade.

2 - Saber dançar

Não é que não saber dançar vai te fazer ter uma péssima performance, mas contar com essa habilidade extra com certeza pode ajudar. Na hora de aprender a dançar, é preciso muita técnica de movimento do corpo, coordenação e flexibilidade que dão uma força e tanto na hora do desempenho na cama.

Sem falar que o talento para a dança está ligado à sensualidade desde os tempos mais primordiais da humanidade.

3 - Tocar algum instrumento musical

Da mesma forma que aprender a dançar te ensina a ter controle e coordenação do corpo, tocar instrumentos musicais pode ter mais destreza com os dedos, por exemplo. Quem toca piano, violão ou outros instrumentos de corda acaba desenvolvendo uma capacidade de movimentação dos dedos e independência das mãos que pode fazer uma diferença e tanto na hora de agradar parceiros.

Além disso, a habilidade de compreender melhor o ritmo, pode te ajudar a assumir o controle da intensidade sexual na hora H.

4 - Praticar esportes e atividades físicas

Essa pode não parecer tão óbvia para muita gente, mas possui uma explicação bem simples. Independente do esporte, certamente um praticante vai precisar desenvolver uma certa capacidade de desempenho físico para conseguir praticar com bom rendimento.

Do mesmo jeito que nadar, jogar futebol, correr ou praticar uma luta exige muito esforço dos músculos e dos pulmões, além da dedicação mental, fazer sexo cobra isso tudo do seu corpo, numa escala de muito mais intimidade. Se precisava de uma motivação extra para se matricular na academia, essa pode ser uma delas.

5 - Se comunicar bem e saber ouvir

Não existe forma de comunicação mais íntima do que o sexo entre duas pessoas. É nesse momento que praticamente todas as barreiras são quebradas e basta um toque ou um olhar para transmitir desejos, vontades e informações.

Quando você aprende a se comunicar bem e com clareza, além de desenvolver a capacidade de ouvir com atenção e dedicação as necessidades dos outros, consegue se dedicar no sexo de uma forma que muitos não conseguem, por terem um foco muito egoísta.

6 - Saber interpretar

Para muita gente, a hora do sexo é uma hora de total interpretação de personagem. Isso não significa precisar ser falso na cama, mas poder entrar num mundo de fantasias e viver realidades que só têm lugar entre quatro paredes. Além disso, existem famosos fetiches de fantasias e interpretações, como mostrados na franquia 50 Tons de Cinza, por exemplo.

Outro ponto importante da interpretação é saber exibir suas intenções e ser capaz de criar um cenário propício para a intimidade muito tempo antes dele começar, às vezes, até dias antes.

7 - Se alimentar bem

Independente de estar pensando ou não em melhorar o desempenho sexual, se alimentar bem é uma boa opção para qualquer pessoa, mas se você precisa de uma motivação, existe uma série de alimentos que podem te ajudar a mandar bem cama. Isso pode acontecer por conta das propriedades afrodisíacas contidas na comida ou bebida ou mesmo pelos efeitos que eles chegam a provocar em nossos corpos.

Alguns alimentos com esse poder são ostras, salmão ou castanhas. Além deles, você pode encontrar vantagens em porções de moderadas de alimentos comuns como maçãs ou carnes variadas. Ah, e para acompanhar, uma taça de vinho também pode fazer a diferença.

8 - Conhecer brinquedos e acessórios

A experiência pode não ser a mais indicada para casais que mal se conhecem ou estão em relacionamentos há pouco tempo, pois o costume pode ser incômodo e chocante para algumas pessoas. Apesar disso, para quem está disposto a maiores experiências ou casais com mais tempo de relacionamento, tentar novos brinquedos e acessórios pode ser uma boa pedida.

Itens como vibradores ou óleos corporais estão entre os mais populares, mas também pode apostar em utilização de vendas, algemas, pintura corporal ou qualquer tipo de brincadeira que seja um consenso entre os dois.

Deu pra perceber que investir na vida sexual não é apenas se dedicar na hora H, não é mesmo? Que outras atividades você acha que podem fazer a diferença para conquistar seu parceiro com habilidades especiais?

PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+