Não tem nada melhor do que chegar em casa e ser recepcionado pelas lambidas e o carinho de um cachorro. E, eles fazem de tudo para nos alegrar. Não importa como você seja, as suas preferencias, a cor dos seus cabelos. Eles vão te amar simplesmente por você existir em suas vidas.
Aqui na Fatos Desconhecidos já escrevemos sobre eles algumas vezes, como a resposta da ciência para os cachorros serem tão amigáveis ou quando eles estava tão próximos a nos que pareciam estar agindo como humanos. Hoje, listamos para vocês algumas vezes em que o amor dos cachorros por seus donos foram tão grandes que se materializaram em uma foto. Confira!
“Meu cãozinho me segue para aonde eu vou desde que engravidei. Tenho certeza que ele esta nos dizendo que vai proteger a mim e ao bebê.”
“É tão comum que já nem me surpreendo com ele mais.”
“Meu cachorro advinha quando estou triste. Sempre que algo me deixa pra baixo ele me traz um de seus brinquedos como presente.”
“Ele acredita estar ensinando nosso bebê a engatinhar.”
“Meu cachorro caiu em um lago gelado ontem. Minha esposa pulou lá dentro para salvá-lo. Foi assim eles dormiram noite passada.”
“Minha mãe ficou doente e todos os cachorros da casa simplesmente não desgrudaram dela até sua melhora. Foi a coisa mais linda que já vi na vida.”
Ele acompanhou seu dono até o dia de sua morte.
“Eu acho que ele deve pensar que eu odeio banhos tanto quanto ele.”
“Seu melhor amigo sempre a espera depois do colégio”.
“Depois que engravidei ele sempre se deita sobre mim. Tenho certeza que ele sabe que estou grávida.”
Para esse cãozinho o aspirador de pó é uma ameaça ao bebê.
“Meu irmão não estava se sentindo bem e se deitou para descansar. Parece que de repente todo mundo resolveu ajudá-lo.”
“Eu já tô quase pensando em dispensar a babá”
Esse cãozinho salvou a vida do seu dono ao se deitar sobre ele por quase 24 horas em condições de frio extremo.
“Meu cachorro as vezes age como se ele fosse o irmão mais velho da minha filhinha. E nem sempre ela está de acordo com isso.”
“É assim que sou recebido em casa todos os dias.”
“Ele sentiu que eu precisava me hidratar.”