18 anos de terror! Veja como estão as estrelas de Pânico!

POR Thamyris Fernandes    EM Curiosidades      07/10/14 às 21h48

Quem nunca teve aquele "medinho" de atender o telefone depois de assistir ao filme Pânico? O longa, que fez um sucesso absurdo na década de 90, conta a história de um serial killer, que escolhia suas vítimas, ligava para elas e fazia perguntas sobre histórias de terror. Os infelizes que erravam, claro, estavam fadados à morte!

Pois é, lembrou aí do enredo, não é mesmo? Então que tal matar as "saudades" desse longa - se é que dá para dizer isso -; e ver como seus atores e atrizes ficaram depois quase duas décadas do lançamento? (Clique para ver também algumas "beldades" que já causaram arrepios em filmes de terror).

Acompanhe nossa lista abaixo e veja o antes e o depois do elenco de Pânico:

Neve Campbell

1

A atriz, que tinha apenas 23 anos na época, foi a protagonista Sidney. Para quem não lembra, ela escapou da morte e acabou sendo a principal vítima do matador. Hoje em dia, ela está com 41 anos e participa de algumas séries famosas, como Grey's Anatomy e Mad Men. Ela também é dubladora e já deu voz a alguns personagens de Os Simpsons, por exemplo.

Drew Barrymore

2

A atriz, que seguiu com uma carreira cheia de trabalhos, viveu Casey, em Pânico, a primeira mocinha a morrer na mão do assassino. Na época, Drew Barrymore tinha 21 anos, mas já tinha um bom número de filmes no currículo, como o icônico E.T. - O Extraterrestre, que ela gravou ainda na infância.

Courteney Cox

3

A personagem vivida pela atriz foi Gale Weathers, uma repórter que acabou se envolvendo no caso dos crimes. Como todo mundo sabe, nessa época a atriz já fazia sucesso com sua inesquecível personagem Monica, na série Friends, que ficou no ar por dez anos. Hoje em dia, Courteney faz parte do elenco de outra série, chamada Cougar Town.

David Arquette

4

O ator deu vida ao policial Deputy Dewey. David continua na ativa e, somente esse ano, já filmou sete trabalhos! Para o ano que vem, em 2015, o ator já tem presença confirmada em mais três filmes.

Rose McGowan

5

A personagem da atriz era Tatum, a melhor amiga de Sidney, que acabou morrendo durante uma festa. Depois de Pânico, embora sua carreira tenha demorado a dar certo, Rose fez muito sucesso no seriado Charmed. Atualmente, ela está no elenco do filme The Tell-Tale Heart e nas séries Chosen e Once Upon a Time.

Matthew Lillard

6

Matthew era Stuart, outro amigo de Sidney e Tatum. Aliás, o personagem era um dos assassinos da primeira franquia de Pânico. Depois de sua participação no longa de terror, o ator ficou conhecido por interpretar Salsicha nos filmes Scooby-Doo. Ele também trabalha como dublador e deu voz aos desenhos e jogos de video game do mesmo personagem.

Skeet Ulrich

7

O ator, para quem não se recorda, deu vida a Billy, namorado de Sidney; o segundo matador do filme de terror. Hoje em dia, ele participa da série Lei & Ordem e CSI: New York. Ele esteve também nos filmes Babylon Fields e Lost in Austin.

Jamie Kennedy

8

Jamie interpretou o personagem Randy, um rapaz curioso, amigo em comum de Sidney e a repórter Gale. Ele escapou da morte no primeiro filme, mas acabou sendo morto no segundo e, por incrível que pareça, "ressuscitou" no terceiro longa da franquia! O ator também esteve no elenco da série Caça-Fantasmas. Somente em 2014 ele pode ser visto em 11 filmes.

Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+