YouTube

2019, segundo Nostradamus

0

Nostradamus era na verdade Michael de Nostredame, considerado um grande vidente da História. O homem possuía um grande conhecimento em astrologia e astronomia. Aliava seus conhecimentos à sua intuição e com isso realizou previsões extremamente assustadoras. E não pense que isso são fake news. O homem viveu durante o século de 1500, e já morreu há centenas de anos. Mesmo assim, muitas de suas previsões se concretizaram anos mais tarde.

As previsões de Nostradamus foram publicadas na obra intitulada As Profecias. Algumas de suas previsões mais bizarras e assustadoras foram: o nascimento de Hitler, o Holocausto e a queda das Torres Gêmeas. Agora pasmem, Nostradamus também fez previsões para 2019.

Previsões

As previsões de Nostradamus são tão importantes que uma série de estudiosos estuda a fundo o assunto. Afinal, as previsões não são feitas de forma clara e objetiva. É preciso estudar para compreender o que o homem estava dizendo. Toda virada de ano, há uma procura pelas informações e previsões realizadas por Nostradamus. Afinal, se o homem foi capaz de prever a queda das torres gêmeas, por que não faria o mesmo com acontecimentos dos anos seguintes?

Pois bem, o ano de 2019 chegou e já trouxe algum rebuliço. Grandes tragédias deixaram os brasileiros chocados e assustados, afinal, o ano mal havia começado. E bom, as previsões de Nostradamus também não são muito satisfatórias. Não é querendo assustar, mas caso as previsões estejam corretas, as coisas podem piorar significativamente.

Resumidamente, há duas previsões realmente trágicas: uma relacionada ao clima e outra relacionada à uma grande guerra. Se você está de olho nas relações diplomáticas mundo afora, deve estar por dentro dos conflitos entre EUA e Rússia. Seria então uma previsão sobre uma Terceira Guerra Mundial? Não sabemos, mas se Nostradamus estiver correto, estamos perto de descobrir.

Mas essa é apenas uma das previsões, se você quer saber sobre as outras profecias que Nostradamus realizou para o ano de 2019, não deixe de assistir ao vídeo no nosso canal Fatos Desconhecidos!

HBO libera o primeiro trailer da última temporada de Game of Thrones

Artigo anterior

4 fatos sobre o planeta que você não aprendeu no colégio

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido