• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

25 bonecos antigos que provam como as crianças de antigamente viviam em um filme de terror

POR Natália Pereira    EM Terror & Sobrenatural      14/06/18 às 13h04

A maioria das pessoas vai concordar com o fato de que alguns bonecos podem ser realmente assustadores. Você não deve discordar disso, já que está aqui. E, caso não acredite que esse é um consenso geral, basta lembrar de todos os filmes feitos utilizando bonecos assassinos como protagonistas. Tais como Brinquedo Assassino (Chucky)Annabelle Boneco do Mal. Mas, para falar a verdade, todo esse horror não ficava apenas nos filmes.

É provável que, assim como muitos, você já tenha tido algum boneco que considerava assustador quando era criança. E, se esse é o seu caso, não se sinta envergonhado com isso. Afinal, depois de ver essas imagens todos irão concordar que eles provavelmente não deveriam existir. Agora, se você acha os bonecos modernos perturbadores, que tal uma voltinha para o passado? De alguma forma, eles conseguiam ser piores do que qualquer história de fantasma!

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

21.

22.

23.

24.

25.

Difícil imaginar que alguém não tenha se sentido incomodado ao olhar essas imagens. Esses bonecos perturbadores parecem tão vazios que, de alguma forma, até seriam capazes de roubar um pouquinho de cada um de nós para se preencher. Além disso, eles sempre parecem estar olhando diretamente para nós, concorda? Conta aí qual deles você achou mais incômodo e se já teve algum assim quando era pequeno.

Próxima Matéria
Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+