Entretenimento

3 vezes que William Bonner perdeu a paciência ao vivo

0

Desde a fundação do primeiro canal de televisão no país, a TV Tupi, muitas nomes invadiram os lares de milhões de brasileiros, trazendo cultura e entretenimento às pessoas. Seria difícil dizer o quanto somos influenciados pela TV. Ou, o quanto os apresentadores fizeram diferença na vida dos brasileiros. E mesmo eles estando trabalhando, os apresentadores ainda são humanos e estão sujeitos às emoções. Isso pode ser visto com praticamente todos eles, até mesmo com os mais sérios. Como por exemplo, William Bonner já perdeu a paciência ao vivo.

O conhecido âncora do Jornal Nacional já perdeu a paciência tanto dentro como fora da televisão. Como por exemplo, denunciando criminosos no X, chamando atenção do padre Kelmon em um debate eleitoral e reclamando do barulho que estava perto da Casa Branca.

William Bonner já perdeu a paciência ao vivo

TV foco

Barulhos na Casa Branca

O apresentador foi para os EUA para cobrir a eleição do país e acabou desabafando a respeito dos barulhos que estavam em volta do local.

“Bom, até agora há pouco, nós tínhamos um senhor fazendo uma pregação lá atrás, perto da Casa Branca, e, ao mesmo tempo, tinha uma moça que cantava muito mal. E estava bem ruim a situação”, disse ele ao vivo.

Denúncia no Twitter

Outra vez que o apresentador perdeu a paciência, dessa vez fora do ar, foi quando ele usou seu Twitter para denunciar o uso dos dados do seu filho, Vinícius Bonner, em fraudes. Em 2020, o caso veio à tona quando criminosos usaram os dados do filho do apresentador para pedir auxílio emergencial.

“Estelionatários têm usado há 3 anos o nome e o CPF de meu filho para fraudes, com a abertura de empresas ou a contratação de serviços de TV por assinatura, entre outras. A repetição de fraudes chegou ao ponto de tornar recomendável uma troca do CPF. Mas, no Brasil, a vítima de golpes dessa natureza precisa passar por uma longa provação, em que tempo e dinheiro se esvaem no desenrolar do processo burocrático”, escreveu ele em sua rede social.

Chamou atenção em debate presidencial

Mais uma vez em que William Bonner já perdeu a paciência ao vivo foi no debate presidencial em 2022. O momento foi depois que o candidato Padre Kelmon não respeitou a regra do debate e interrompeu as falas dos seus adversários.

“O senhor realmente decidiu instituir uma nova regra nesse debate. O senhor poderia olhar para mim respeitosamente? O senhor instituiu uma nova regra nesse debate! Ela não existia, eu pedi ao senhor diversas vezes. Eu vou pedir apenas que o senhor aguarde a conclusão da fala do seu oponente! E retorne ao seu assento, como fizeram todos os demais”, disse Bonner na ocasião.

No último debate do segundo turno da eleição presidencial de 2022, Bonner também ficou impaciente. Na época, Lula e Bolsonaro estavam disputando o cargo e depois que um deles disse não ter entendido a pergunta do adversário aconteceu uma divergência a respeito do tempo.

“Vamos parar os dois relógios. A dinâmica do debate prevê cinco minutos para cada um. Não vamos parar o relógio porque um não escutou. O tempo vai correr, gente. Vamos em frente”, disse Bonner.

Fonte: Splash

Imagens: TV foco

Como a vitória de Trump impacta o Brasil?

Artigo anterior

Drew Barrymore encontrou as filhas dela e de Adam Sandler assistindo “Como Se Fosse a Primeira Vez” juntas: “Isso é tão fofo”

Próximo artigo