• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


45 cachorros foram adotados e a felicidade deles é impagável

POR Cristyele Oliveira    EM Compartilhando coisa boa      19/03/19 às 18h50

Em meio a tantos cachorros e gatos abandonados e sozinhos, muitas pessoas ainda insistem em pagar caro por um animalzinho de estimação. Colaborando assim para o mercado de venda de animais que, em muitos casos, é movido apenas pelo lucro, não prezam pela vida desses animais, e não oferecem o tratamento em que eles merecem.

Existem diversos canis e abrigos cheios de cãozinhos, contudo, muitos dos animais oferecidos não são de raça, mas isso é apenas um detalhe, afinal eles estão ali a espera de um lar, prontos para dar e receber o amor que merecem. Em alguns casos, infelizmente, muitos deles passam a vida toda nessas condições, sem nunca ter a chance de ter uma família.

Mas, felizmente, não foi isso que aconteceu com os 45 cachorros de um abrigo canadense, quando um casal resolveu adotar todos eles de uma só vez. Isso mesmo, eles adotaram todos os animais que estavam ali e que nunca tiveram a chance de fazer parte de uma família antes daquele momento.

O novo lar

Mark Starmer e sua esposa, Sharon, cultivam o amor por cães desde 2004, quando adotaram o seu primeiro animal de estimação. Quando foram escolher seu primeiro amigo de 4 patas, eles encontraram muitos cães idosos e com problemas de saúde que ninguém queria adotar.

O amor por animais era tão grande que eles tinham o sonho de ter um espaço próprio para que pudessem ter vários cães. O casal então adquiriu um terreno de 4 hectares na Colúmbia Britânica, no Canadá. Planejaram e cultivaram sua propriedade para garantir assim um lugar adequado para receber os novos amigos, com um espaço tranquilo para que eles pudessem correr livremente.

E então foram a um abrigo e adotaram todos os animais que estavam ali. O exército canino é composto por um lobo-cinzento, sim, um lobo! Um cão português, um Shar-pei, dois poodles, quatro São-Bernardos, cerca de dez Huskies siberianos, e o restante composto de uma mistura de muitas raças.

A felicidade ao chegar a nova casa

Claro que não é uma tarefa fácil cuidar de tantos animais. Há as despesas de alimentação, cuidados veterinários, e todo o trabalho. Mas o casal conta com a ajuda de amigos e de um fornecedor de ração.

Mas a felicidade dos animais quando chegaram em casa pela primeira vez, paga qualquer sacrifício. Assista ao vídeo desse momento e tente não se contagiar com toda essa alegria:

Próxima Matéria
Via   Upsocl  
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+