CuriosidadesHistóriaTerror e Sobrenatural

5 assassinos chineses macabros que vocês nunca ouviram falar

0

Um serial killer geralmente costuma seguir um perfil de comportamento antes ou depois de agir. E isso se caracteriza com um tipo de ritual, deixando alguma marca, um perfil determinado de vítimas, vai depender da preferência de cada assassino.

O Brasil foi um país que teve serial killers famosos, como o maníaco do parque, por exemplo. Você se lembra?

Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já mostramos para você uma matéria sobre os serial killers com mentes mais diabólicas de toda a historia. Quer saber quais são eles? Então (Clique aqui e confira a matéria).

E não foi só o Brasil e outros países da América, como os Estados Unidos, que tiveram seus serial killers famosos por conta de seus ataques que marcaram a história.

A China, um local conhecido pela sua rigidez em várias coisas e disciplina também já teve seus serial killers que marcaram história. Nossa redação separou para você uma lista com os assassinos chineses macabros que você nunca ouviu falar. Confira:

1 – Chen Zhengping

zhengping_001

Esse é o caso de um lojista no Leste da China que matou cerca de 42 pessoas colocando veneno de rato na lanchonete concorrente a sua. O fato ocorreu no ano de 2002 e Chen acabou sendo condenado à morte depois que confessou o crime.

Mais de 300 clientes ficaram doentes depois de ingerirem alimentos com veneno, como bolinhos de arroz, pães e bolos.

2 – Yang Shubin

desktop-1446222616

Sihubin era o assassino da ostentação, tortura e das baladas. Ele tinha uma quadrilha cujo objetivo era sequestrar mulheres de casas noturnas. Depois que ele e seus comparsas capturavam as moças, praticavam tortura nelas e as matavam, descartando seus corpos.

Ele tinha a ajuda de amigos de infância que juntos amarravam as moças em uma cadeira, batiam nelas com ferros e paus e depois as extorquiam para conseguir os dados bancários delas. Ele só chegou a ser preso no ano de 2011.

3 – Duan Guocheng

5BA1AE39B059981C0DBBB32018F2FEFD

A prática assassina dela foi o que acabou tornando-o conhecido: matar vítimas de vestido vermelho. Ele assassinou a facadas 13 mulheres enquanto elas andavam pela rua, na China central.

Nem todas elas usavam vestido vermelho, mas a grande maioria estava vestida com a peça de roupa dessa cor. Ele também cometeu 70 assaltos á mão armada. Os registros indicaram que uma mulher foi morta com 38 facadas pelas mãos do assassino.

4 – Bai Baoshan

desktop-1446224877

Ele ficou conhecido por esmagar a cabeça e depois queimar os cadáveres de suas vítimas. Bai Baoshan tirou a vida de 15 pessoas, feriu outras 15 em 1996 e acabou sendo condenado por prisão por assalto e roubo.

Depois que passou 14 anos na prisão, ele decidiu se vingar da sociedade e roubar armas de soldados e tirar suas vidas e as de outras pessoas.

5 – Longo Zhimin

Long-Zhimin

Ele aterrorizou a província de Sha’anxi por 3 longos e terríveis anos. O nome dele é Longo Zhimin, um agricultor que mora em Shangluo City. O costume desse serial killer era de praticar roubo seguido de morte, o famoso latrocínio.

Entre os anos de 1983 a 1985, 48 pessoas foram mortas em sua própria casa e enterradas no quintal de sua casa. Ele e sua esposa tiveram suas execuções em setembro de 1985.

Qual dos crimes te chocou mais? O que você achou deles? Mande seu comentário aí para gente!

Esse comercial não quer te vender nada e você pode ganhar muito com ele

Matéria anterior

As 5 torturas psicológicas mais cruéis da história

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos