Séries e Sagas

5 atores que já foram demitidos de grandes séries

0

Depois da matéria que mostramos os 5 atores que já foram demitidos de grandes filmes, chegou a hora de mostrar os atores que foram demitidos de grandes séries. E, provavelmente, os motivos por conta dessas demissões vão te chocar, principalmente a do polêmico Charlie Sheen.

Muitos esquecem que ser ator e atriz é um trabalho como qualquer outro e por conta disso, também estão sujeitos a demissões caso ocorram problemas dos mais diversos tipos. Na própria lista de atores que saíram de grandes filmes, vimos um dos mais chocantes, quando Ryan Gosling acabou sendo demitido por estar gordo demais para o papel. A vida de ator não é nada fácil.

Sem mais delongas, vamos a nossa lista. O Entre Séries e Sagas separou 5 atores que já foram demitidos de grandes séries:

5- Columbus Short da série Scandal

Mais uma vez temos péssimas atitudes na vida do ator interferindo em sua carreira. Ele interpretou durante 3 anos Harrison Wright, mas depois de se envolver em uma polêmica de violência doméstica contra sua esposa, a série acabou demitindo o ator.

4- Lisa Bonet de Cosby Show

A série pouca conhecida aqui no Brasil, foi uma verdadeira febre nos Estados Unidos em 1980 e que até ganhou diversos prêmios. Cosby Show derivou uma série que se chamava A Different World, onde Lisa voltou a viver Denise até que ficou grávida de Zoe Kravitz. Ela foi afastada da série e só voltou, muito irritada, para o Cosby Show. De acordo com revistas da época, ela teve diversas brigas e acabou saindo por diferenças criativas.

3- Shannen Doherty da série Beverly Hills, 90210 e Charmed

Sim, a atriz de gênio forte acabou sendo demitida de duas séries, mesmo sendo aceita interpretando personagens que o público gostava. Ela acabou tendo problemas com seu irmão na série, Jason Priestly em Beverly Hills, 90210 e acabou sendo demitida em 1994.

Mais tarde na série Charmed, ela novamente arrumou problemas com outra atriz que era adorada por muitos. A atriz era Alussa Milano, que chegou ao ponto de dizer “ou sai ela ou saio eu” e os roteiristas resolveram matar a personagem de Shannen. Que mulher difícil.

2- Isaiah Washington da série Grey’s Anatomy

Um dos médicos mais adorados do seriado é George O’Malley, que era interpretado por TR Knight, um ator gay. Não existe nenhum problema nisso, pelo menos era o que todo mundo achava, até Isaiah, que viveu o médico Preston Burke, ter problemas para gravar com um ator gay.

Depois de insultos homofóbicos contra seu colega de trabalho, a imprensa caiu em cima e o ator acabou sendo demitido da série em 2007.

1- Charlie Sheen da série Two and a Half Men

Charlie já estava na oitava temporada da série de sucesso Dois Homens e Meio, quando tudo de ruim veio à tona. O maior problema do ator foram suas “travessuras” durante as gravações, já que ele agia como um adolescente. Além de ter diversos problemas com drogas, que fez a série ter diversos problemas com as gravações. Ele começou a agir de forma totalmente estranha durante entrevistas que até viraram memes internacionais.

O ator estava ganhando cerca de 1 milhão de dólares por episódio e perdeu o papel por conta de suas atitudes. Infelizmente, não foi apenas Charlie que perdeu com a demissão, já que Two and a Half Men perdeu muito audiência com o passar das temporadas e acabou sendo cancelada. Nem a ajuda de Ashton Kutcher fez com que a série fosse salva.

E aí, o que achou dessas demissões? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama séries.

Esses são os lados negativos de viver viajando o mundo

Artigo anterior

Idoso precisa carregar 100kg nas costas todos os dias para conseguir algo que todo mundo tem

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido