• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

5 atrizes que poderiam interpretar a Batgirl nos cinemas

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      04/04/17 às 15h57

Batgirl é uma das personagens mais queridas do universo de Batman, por isso, desde quando Batman foi para às telonas, muitos fãs se perguntaram se alguma versão dela apareceria. Bem, teve o caso da Alicia Silverstone no filme de Batman & Robin de 1997, no qual ela interpretou a personagem na pele de Barbara Wilson, mas esse é um caso que algumas pessoas preferem deixar no passado mesmo. Entretanto, há cerca de uma semana, foi anunciado que Batgirl seria a nova integrante do Universo Cinematográfico DC, já ganhando um filme solo com direção de ninguém menos que Joss Whedon.

A notícia foi pegou muitos fãs de surpresa, porém, fez apenas aumentar a ansiedade para ver o UCDC funcionando de forma unificada. Dias depois tivemos a confirmação de que a versão adaptada para os cinemas seria a da roteirista Gail Simone, dos Novos 52, no qual Barbara Gordon é quem veste o uniforme. Desde então, com todas essas novas informações, as pessoas não perderam tempo e já começaram a fazer um fan cast (escalação de elenco feito por fãs). Entre tantos nomes, separamos alguns mais interessantes, aqueles que chegam a ser plausíveis.

Lindsey Morgan

Este é um nome intrigante. A atriz mais conhecida pela série The 100, logo depois do anuncio sobre o filme da Batgirl, publicou em seu Twitter que estaria envolvida em um novo projeto e estava bastante animada. Não tardou para os fãs associarem uma informação com outra. Para quem não conhece, em The 100, Morgan interpreta uma personagem de forte personalidade que, em certo momento da trama, precisa lidar com o trauma de ser baleada na coluna e ter os movimentos das pernas afetados.

Chloëo Moretz

O nome procede a pessoa. Moretz ganhou o posto de queridinha entre os nerds depois de aparecer como Hit Girl em Kick-Ass. A atriz era apenas uma criança, mas já chutava muita bunda de bandido. Ela voltou para reprisar a personagem no segundo filme, por isso, Chloe possui experiência com luta corpo a corpo, combate com armas brancas. Olhando por esse lado, ela é uma forte candidata ao papel.

Summer Glau

Falando em musas de meio nerd, aqui está um nome bem conhecido para o mundo pop. Summer Glau tem experiência de sobra na luta contra o mau. A atriz fez parte do elenco de Firefly, série de televisão criada por Joss Whedon (olha só!) que, embora ter apenas uma temporada e um filme, encontra-se em solo sagrado para os nerds. Ela também marcou presença em outra série, Terminator: The Sarah Connor Chronicles, na qual fez Cameron, uma androide enviada do futuro para proteger John Connor. Sua presença em programas da cultura pop é constante, ela também apareceu em Dollhouse - outra série de Whedon - , em Alphas e até mesmo participou de Arrow. Se for por currículo (e contato), Summer Glau definitivamente está no páreo.

Rose Leslie

Leslie sabe atuar, tem experiência por seu papel em Game of Thrones e é ruiva. Sim este último fator não é necessariamente tão importante, mas não custa lembrar. Visual e tecnicamente ela seria uma ótima escolha para viver tanto Barbara Gordon quanto Batgirl. Atualmente a atriz está na série de televisão The Good Fight, drama jurídico da CBS na qual ela interpreta uma advogada recém-formada que precisa lutar para construir sua carreira depois de um grande escândalo envolvendo sua família.

Emma Stone

Apesar do que muitos pensam, naturalmente Emma Stone é loira, não ruiva. De novo, nada de grande importância, mas uma curiosidade a mais não faz mal a ninguém, além disso, a atriz fica bem melhor de cabelos vermelhos. Stone não possui experiências com filme de ação, mas sua caracterização como Batgirl é incrível. A atriz também é bastante carismática e dedicada aos papeis que assume, isso sim, é bastante importante para assumir um manto tão respeitado e querido quanto da Batgitl.

Gostaram da lista? Esses são alguns nomes que mais tem sido discutido desde que todo o alvoroço começou. Qual sua opinião sobre quem deveria interpretar Bargirl? Qual atriz seria a candidata certa para o papel? Compartilhe sua impressão conosco. Lembrando que não temos a intenção de impor verdades, desrespeitar e nem ofender ninguém. Nosso intuito é apenas de informar, instigar e entreter mentes curiosas.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+