5 beijos gays em desenhos animados que você nunca tinha percebido antes

POR Ultra Curioso    EM Entretenimento      03/03/17 às 16h20

Quando a Disney liberou um vídeo em que é exibido uma cena de um casal gay se beijando, houve uma comoção nas redes sociais. Muitas pessoas adoraram o fato da empresa ter dado um passo a frente e resolvido representar isso. Um ato em apoio ao movimento LGBT. Porém, há os que não gostaram nada disso.

Muitos disseram que a empresa se tornou "imoral", como o pastor Silas Malafaia, que resolveu pedir aos seus seguidores que boicotem a Disney. Ele também atacou os estúdios de muitas formas, e não foi o único. Muitas organizações conservadoras fizeram o mesmo, frente a polêmica cena. Eles afirmam que isso vai influenciar as crianças a seguirem "maus caminhos" e se tornarem gays.

Porém, poucos sabem (ou se lembram), que nossa infância foi repleta de beijos e cenas gay. E nem por isso todo mundo "virou" gay. É preciso entender que ver uma cena, ou jogar um jogo, ou assistir um filme ou uma novela, não vai influenciar as pessoas a seguirem as mesmas coisas. E também o mais importante: é necessário ter respeito e tolerância com todas as pessoas, independente de orientação sexual, cor, religião e etnia.

Pois bem, vamos refrescar a memória. Venha conferir 5 beijos gays em desenhos animados que você nunca tinha percebido antes:

1 - Naruto e Sasuke

Clássica cena de um beijo gay que marcou a infância de muitos. Ainda que o ato tenha sido acidental, não podemos negar que Naruto beijou Sasuke logo no primeiro episódio do anime. Isso fez com que as pessoas até hoje torçam por esse casal ninja. Não é segredo que Naruto ama o Sasuke, pelo menos como um amigo ou irmão. Mas será que existiram mais sentimentos ocultos?

2 - Pernalonga e Hortelino

Pernalonga foi um dos mais famosos personagens da nossa infância. E era muito comum vê-lo vestido de mulher, andar rebolando e até mesmo beijando homens. Seu principal "crush" era o caçador Hortelino Troca-Letras.

Há várias cenas em que Pernalonga é visto dando um longo e demorado beijo em Hortelino. E os dois até já se casaram, durante uma ópera. Ainda que seja por pura zoação e provocação, não podemos negar que beijos gays já existiram muito antes na nossa infância.

3 - Pica-Pau e Leôncio

Outro personagem marcante da nossa infância, que também era constantemente visto em trajes femininos, rebolando, vestido de noiva, etc. Uma de suas "vítimas" preferidas era seu vizinho Leôncio, com o qual Pica-Pau vivia em conflito.

Pica-Pau já foi visto beijando Leôncio, ainda que não diretamente. E não só ele, como muitos outros personagens. Talvez o episódio mais memorável seja o que Pica-Pau se veste de mulher para conquistar Leôncio e poder comer o banquete de uma festa que o Leão-Marinho estava dando.

4 - Finn e Príncipe-Sapo

Baseado nos contos de Fada, onde a princesa tem que beijar o Sapo para que ele se transforme em príncipe, o mesmo aconteceu nesse episódio de Hora da Aventura. Finn, o Humano, percebe que o Sapo que aterroriza uma vila, só estava, na verdade, procurando um beijo para voltar a sua forma humana. Finn beija o Sapo nos lábios e ele se transforma em um grande Príncipe, que o agradece e sai voando.

5 - Jake e BMO

Talvez uma das cenas mais inocentes e fofas de Hora da Aventura, mas que é considerada um beijo gay. Ainda que BMO seja um robô, ele é considerado do sexo masculino. A pequena máquina aproveita que Jake está beijando seus filhos, e entra no caminho quando ele vai dar um beijo na esposa, Lady Íris. Assim, Jake beija BMO em um cena muito meiga.

E então, leitor(a), gostou? Se lembrava desses beijos gays dos desenhos animados? Deixamos passar algum? Sabe de mais outro caso?

Ultra Curioso
Ultra Curioso o acervo de um dos maiores sites de curiosidades brasileiros.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+