5 celebridades que tentaram se matar e você não sabia

POR A redação    EM Curiosidades      29/07/15 às 20h08

O suicídio é uma tragédia que afeta todo mundo que estava perto do indivíduo que comete essa ação. Mais de 1 milhão de pessoas tiram suas próprias vidas em todo o planeta. Aqueles que são famosos e sempre estão diante dos olhos do público muitas vezes acabam tendo muitos problemas que querem esconder.

Muitas pessoas recebem com estranheza a notícia de que uma celebridade que "tecnicamente" tem tudo, tentou se matar. Essas estrelas não estariam vivas hoje se não fossem por seus amigos e familiares que os ajudaram nos piores dias de suas vidas.

Confira agora as celebridades que já tentaram se matar:

Owen Wilson

20

Owen Wilson é um dos atores de comédia mais amados do mundo. Ele participou de filmes icônicos como "Zoolander" e "Penetras: Bons de Bico" conquistando fãs. Durante a filmagem para "Tropic Thunder" , Wilson estava namorando atriz Kate Hudson e os dois estavam prestes a se casar. De repente, o casal se separou e, no momento, Wilson estava em tratamento contra depressão.

Acreditava-se que ele tinha visto as fotografias dos paparazzi de sua ex-namorada nos braços de outro comediante, Dax Shepherd, e caiu em depressão. Ele foi internado no hospital, quando seu irmão mais velho, Andrew, o encontrou inconsciente no chão do banheiro depois que ele tinha cortado os próprios pulsos. Wilson, desde então, nunca mais comentou sobre o incidente.

Ozzy Osbourne 

21

Ele sofria de dislexia, transtorno de déficit de atenção e outras dificuldades de aprendizagem. O vocalista do Black Sabbath nasceu em Birmingham, Inglaterra e constantemente se meteu em problemas com a lei por vários assaltos. Ele tentou o suicídio várias vezes ao longo de sua juventude.

Desde que descobriu o heavy metal para acalmar sua vida, todos os seus álbuns foram se tornaram sucesso e venderam mais de 45 milhões de discos em todo o mundo. Ele tem seis filhos, três de seu casamento anterior com Thelma Osbourne e três com sua esposa de 33 anos Sharon Osbourne.

Halle Berry 

22

Halle Berry é forte, confiante e ferozmente independente. Isto não foi sempre o caso, no entanto. Quando ela se divorciou de seu marido, o jogador de beisebol David Justice em 1997, ela tentou tirar sua própria vida. Ela tentou se asfixiar dentro de sua garagem com o carro ligado. Sua mãe a encontrou e a salvou do destino trágico.

Katy Perry 

24

Depois de seu divórcio de Russell Brand em 2012, ela pensou em deixar tudo para trás e tirar sua vida. Em uma entrevista comovente com a revista Billboard em 2013, a cantora disse que ela perguntou a si mesma: "Eu vou aguentar? Devo continuar a viver?"

O divórcio era doloroso para Perry, que acreditava que ela havia encontrado o amor de sua vida. Em sua canção "By the Grace of God", ela fala sobre sua batalha contra a depressão e como sua irmã a salvou do suicídio.

Britney Spears

23

Depois de ter que passar por uma batalha de custódia para que ela pudesse ter a guarda de seus dois filhos, Britney Spears em 2008, foi levada às pressas para o hospital depois que seu amigo encontrou uma nota de suicídio na pia do banheiro: "Talvez fosse melhor se eu estivesse morta". Spears foi escoltada para um hospital de Los Angeles por uma ambulância e colocada sob avaliação e tratamento psicológico.

 

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+