5 coisas absurdas deixadas em cena de crime

POR A Redação    EM Curiosidades      18/07/14 às 12h24

Que crimes são cometidos todos os dias, todo mundo sabe. Que alguns são espertos o suficiente para fugirem da polícia depois, nós sabemos também.

Mas e aqueles que definitivamente não nasceram para o crime? Confira 5 coisas que bandidos não tão espertos deixaram para trás na hora de dar no pé:

1. Suco com DNA

jarra-de-suco-de-laranja

Mulher chega em casa, em Oregon, e encontra a porta da frente aberta. Diane Ingalls, dona da casa, descobriu que sua casa havia sido invadida por um ladrão, levando tudo que há de valor e bagunçando o que não quis levar.

Depois do ocorrido, Chris Ingalls, o marido, encontrou uma caixa de suco de laranja aberta e pela metade que foi logo levada para ser analisada na polícia.

A amostra foi enviada para a Unidade de Teste de DNA, onde cientistas forenses encontraram um DNA compatível. Christopher Lathrop confessou o crime e até mesmo admitido ter roubado a mesma casa duas vezes. De 5.650 crimes só no ano de 2013, os agentes forenses norte-americanos resolveram 5.000 por meio do DNA deixado para trás.

2. Dorminhoco

cama box queen 5

No norte da Inglaterra, um homem chamado Mark Smith foi tentar um assalto a uma residência em Whitley Bay, em Maio de 2007.  Após passar pela moradora da casa,  Heather Stephenson, encontrou uma caixa de jóias juntamente de um talão de cheques no quarto da vítima.

Mas, aparentemente, o sono estava maior e o dito cujo resolveu tirar uma soneca embaixo da cama da vítima.
Depois de encontrar as pernas do ladrão saindo para fora da cama, Heather chamou a polícia, que tirou o homem de baixo da cama enquanto ainda dormia e segurava um brinco de ouro. Depois de alguns exames, descobriu-se que o sujeito havia tomado bebida alcoólica e ingerido remédios.

3. Carteira com documentos

1

Na Califórnia, Steven Diaz, 18 anos, entrou em um supermercado na intenção de não pagar por uma garrafa de vinho que iria pegar. E pegou. Na hora de se retirar do supermercado, o garoto é parado por um segurança e o menino ainda assim consegue fugir. Acontece que no meio da confusão causada, o vinho e a carteira ficaram para trás. A carteira com os documentos foram levados à delegacia e Steven foi identificado e preso na noite seguinte. O garoto só foi liberado após pagar uma fiança de 50 mil dólares.

4. A dentadura

dentadura1

Justin Stansfield  invadiu uma garagem em Mirfield, na Inglaterra. Justin, já na garagem, decidiu tomar um pouco de cerveja. Depois de ficar bêbado, o homem quis também um picolé e retirou sua dentadora para chupar e a esqueceu lá. Dias depois de já ter relatado o caso para a polícia, o dono da casa, Steven Pickles, encontrou ao lado do freezer algo que não o pertencia: a tal da dentadura.
O ladrão ficou preso 16 meses depois de ter sido identificado como dono da dentadura. O mesmo já tinha várias prisões em ficha por roubo e invasão.

5. Bilhete de "eu te devo"

sticky-notes

Price, um ex-funcionário do Banco Halifax, roubou dinheiro do banco e dezenas de investidores ao longo de um período de quatro anos. Ele acabou sendo descoberto quando uma auditoria de caixa foi realizada na agência e uma nota foi encontrada dentro de um dos cofres. Na nota dizia: -"Peguei 12 milhões de dóllares emprestados do Halifax", e estava assinada por Graham Price.
Posteriormente, descobriu-se que ele havia pego não 12, mas sim 17 milhões de dólares. Quando questionado, o suspeito disse: -"Peguei cada centavo".

A Redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+