5 coisas que os fãs querem ver no filme Flashpoint

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      08/09/17 às 18h34

Na San Diego Comic Con de 2017, uma das maiores surpresas do painel da Warner Bros. foi o anuncio da adaptação de Flashpoint (ou Ponto de Ignição) para o cinema. Desde então, os fãs foram divididos entre os que estão bem empolgados com a ideia e os que ficaram preocupados com a forte mudança de cenário em um universo cinematográfico que a DC mal começou. De qualquer forma, o pensamento que todos têm em comum é o como ela vai introduzir a história nos filmes.

Para quem não está familiarizado com a história, Ponto de Ignição acompanha os eventos depois que Barry Allen volta no tempo para salvar sua mãe de ser assassinada. No entanto, quando ele retorna ao presente, encontra as coisas muito diferentes de como as deixou. Uma delas é o conflito entre Mulher Maravilha e Aquaman que resultou em uma grande guerra entre Temyscira e Atlântida. Sendo assim, selecionamos alguns elementos que muitos fãs gostariam de ver em tela.

1 - Cyborg como líder da resistência

Aqui, Victor Stone é o herói mais badalado do momento. Ele não apenas tem um bom relacionamento com o presidente do país, como também é responsável por uma equipe de super heróis que lida com a guerra entre Mulher Maravilha e Aquaman. Em outras palavras, em Ponto de Ignição, Cyborg essencialmente faz o papel que antes cabia ao Superman. Ele serve como uma ponta de esperança para a luta que se estende a seu redor.

2 - Pirata Exterminador

Slade Wilson lidera uma equipe de mercenários superpoderosos em busca de uma arma secreta de Atlântida. Sua missão é encontrá-la e destruí-la. Embora ele possa ter táticas implacáveis, ele é uma das principais linhas de defesa que combate a possível destruição global. Nos quadrinhos, a missão de Slade é interrompida abruptamente, ou seja, o cinema teria uma boa oportunidade para explorá-la de uma forma melhor.

3 - Projeto Superman

Um dos elementos mais interessantes em Ponto de Ignição é o fato de a história mostrar uma realidade na qual Kal-El nunca se tornou o Superman. Quando sua nave caiu na Terra, ele teve o azar de ser encontrado por militares ao invés do adorável casal Kent. Dessa forma, ele foi levado para um laboratório e examinado e estudado de todas as maneiras possíveis. Longe da radiação solar amarela, Kal-El cresce apenas como um kryptoniano comum, sem nenhum poder especial e cansado de ser cobaia dos humanos.

4 - A grande guerra

O que movimenta boa parte da trama é o confronto entre Themyscira e Atlântida. No universo tradicional, as duas nações coexistem em paz, contudo, em Ponto de Ignição, Aquaman tem um caso com Mulher Maravilha - agora rainha das amazonas - e ela acaba matando Mera, a esposa de Arthur. Este é o estopim do conflito, que apenas piora com o tempo. Dada a força e os recursos de ambos os povos, essa guerra é uma enorme ameaça ao planeta inteiro.

5 - Thamas Wayne como Batman (claro!)

Bem provável que este seja o maior desejo de todos os fãs. Em Ponto de Ignição, Bruce Wayne é quem morre no assalto à família no beco em Gotham. Em decorrência da tragédia, Martha enlouquece e se transforma na criminosa Coringa, enquanto Thomas passa a ser um vigilante da cidade, bem diferente do que seu filho se tornou no mundo tradicional. Ele usa armas de fogo e não tem piedade alguma com bandidos. Apesar disso, Barry Allen não tem duvidas sobre confiar em Thomas e o encontro entre ambos é, sem dúvidas, um dos pontos altos da história.

Concorda com a lista? O que de Ponto de Ignição gostaria de ver no filme? Acha que a escolha de adaptar essa história logo agora foi acerta? Não deixe de compartilhar sua opinião com a gente.

Via   HH  
Imagens CMG Wikia Youtube CB FM
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+