• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

5 coisas que podem acontecer no Universo X-Men depois de Logan

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      08/03/17 às 16h08

Derivado de dois filmes solo e mais, pelo menos, quatro outros de X-Men, é possível que Logan tenha estabelecido uma continuidade para este Universo. Algumas possibilidades podem parecer forçadas, mas no mundo mutante que o estúdio da 20th Century Fox criou, tudo pode acontecer.

Com alguns elementos que o filme Logan nos apresentou, separamos alguns possíveis cenários para o futuro da franquia X-Men.

5 - Cable e X-Force

Esse pode ser um tiro no escuro, já que Cable não é um personagem diretamente mencionado em Logan, no entanto, como o filme acaba com as crianças "ao vento", pode ser que elas recebam a visita do viajante do tempo. Nos quadrinhos, Cable reúne a X-Force a partir de várias linhas temporais diferentes, então há uma chance de vermos uma abordagem semelhante quando chegar a hora de apresentar Laura (Dafne Keen) e seus amigos nesse novo universo. Mas claro, toda essa parte depende de como o personagem será introduzido em Deadpool. Pode ser que ele nem tenha a habilidade de tele transporte. Só nos resta esperar.

ATUALIZADO: Enquanto a matéria era escrita, foi confirmada a presença de Cable (e Deadpool) no filme da X-Force. Saiba mais aqui.

4 - Exilados

Outro cenário - difícil - porém possível, já que Simon Kinberg (roteirista do próximo filme de X-Men) recentemente mencionou que o estúdio estava de olho nos Exilados quando decidiram seguir em frente com a franquia de filmes. Isso pode ser também um leve indicativo de que o estúdio esteja disposto a ir pelo caminho da realidade alternativa mais para frente. Embora o filme de James Mangold seja continuação dos eventos de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, em Logan há elementos que sugerem um cenário futurista para a franquia. Isso permitiria a FOX ao menos tentar explicar sua linha temporal.

3 - Novos Mutantes

O longa live action de Os Novos Mutantes já está programado para entrar em processo de produção ao comando de Josh Boone, então, não é tão absurdo imaginar que podemos ver algum dos jovens mutantes que apareceram em Logan. Os candidatos mais fortes, claro, são a X-23 e Rictor. Entretanto, para isso acontecer, a linha temporal teria de ser alterada novamente, a não ser que aproveitem o futuro estabelecido em Logan.

2 - X-23

Depois de ganhar o amor de todos como Laura, é quase inegável que veremos Dafne Keen retornar com sua personagem. Embora muitos fãs gostariam de vê-la assumir o manto de Wolverine, agora, o mais provável é que ela ganhe um filme solo primeiro. Tanto Keen como o diretor James Mangold já expressaram interesse em retornar caso isso realmente aconteça.

1 - Um novo Wolverine

A era Hugh Jackman, infelizmente, chegou ao fim. Apesar do ator ficar eternizado no personagem, sabemos que é apesar uma questão de tempo para outra pessoa assumir o papel. Em Logan vimos X-24 em ação, uma versão mais jovem e mais perigosa do mutante. Levando em conta a loucura de Dr. Rice, nada impede dele ter criado outro clone de Wolverine, dando assim, a chance de outro ator interpretar o personagem.

O que acharam dessas possibilidades? Se você tem mais alguma teoria, compartilhe com a gente, deixei seu comentário. Lembrando que nossa intenção não é de impor verdades, nem desrespeitar ninguém. Nosso intuito é apenas de informar, instigar e entreter mentes curiosas.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+