Curiosidades

5 costumes brasileiros que os estadunidenses acham estranhos

0

Você sabe como os estadunidenses veem o Brasil? Como o país do samba, do futebol e da feijoada, ok, isso todos sabemos, mas, além disso, sabia que somos vistos como um país da “nudez feminina” e onde a administração é ruim? Além disso, confira algumas outras coisas descobertas durante a Copa e que sintetizam os estereótipos brasileiros pela visão dos gringos:

Beijar desconhecidos

02

Para nós, tudo é cenário para beijinhos: dar oi, tchau, agradecer por algo, dizer que está com saudade…Nos EUA, apertos de mão e cumprimentos são mais do que o suficiente, enquanto beijinhos são considerados invasivos.

Feriados curtos

longform-original-1601-1417024051-3

Não é muito comum emendar feriados, um costume natural no Brasil até em órgãos públicos, o que é bom para o empregado, mas ruim para o empregador.

Bikini fio dental

01

Considerados normais no Brasil, são vistos como acessórios de prostitutas e dançarinas de bordel fora do país, já que mostram praticamente tudo do corpo, ainda mais do que lingerie!

Sunga

041

Assim como o bikini, dá pra ver tudo, já que a peça de roupa fica mais justa do que cuecas e até um cego conseguiria ver o contorno genital de um homem de sunga.

Descolorir os pelos ou fazer “depilação cavada”

05

Ambos são costumes diferentes e exóticos, considerados não muito pudicos por gente de fora do Brasil. Inclusive, esse tipo de depilação é chamada de “brazilian wax”.

 

Os momentos mais marcantes de 2014

Matéria anterior

Máquina em estação de Metrô troca embalagens de xampu por créditos de celular

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Curiosidades

Comentários

Comentários não são permitidos