Ciência e TecnologiaCuriosidades

Homem vive um mês bebendo apenas Coca; resultado é assustador!

0

Seguindo a tendência de filmes como “Super Size Me”, o britânico George Prior decidiu testar os efeitos de um veneno moderno em seu organismo: o refrigerante. Depois de passar um mês (30 dias) bebendo somente Coca-Cola (10 por dia), o equivalente a comer meio quilograma de açúcar por dia, os resultados são impressionantes.

Antes, Prior seguia a dieta “Paleo”, que se baseia no termo “Paleolítico”, e tenta imitar a alimentação de homens das cavernas, com alimentos crus, ovos e vegetais balanceados. Por isso, tinha um bom organismo, mas ganhou 9 kgs depois do mês de Coca e sua pressão subiu de 12/7 para 14/9, algo preocupante.

Resumindo: 300 latinhas de Coca podem transformar você, uma pessoa saudável, num gordo flácido e com problemas de pressão. Foi direto o suficiente agora? Dê uma olhada na foto abaixo:

george-prior

george-prior6 george-prior5 george-prior3 george-prior2

 

Se não foi, ainda cabe citar que Prior afirmou ter ficado viciado em Coca, algo que todos nós já vimos em algum amigo ou parente que gosta de beber vários litros da bebida por dia. “Eu acredito que existam muitas pessoas que sofrem de problemas de saúde, como diabetes e doenças cardíacas, que não se dão conta de que poderiam melhorar pelo simples fato de parar com o açúcar”, advoga o homem pela causa da boa saúde.

Ainda cabe citar que Prior afirmou ter sentido outros reflexos psicológicos negativos, como depressão, insônia ou sonolência excessivas, ansiedade e stress.

Máquina em estação de Metrô troca embalagens de xampu por créditos de celular

Matéria anterior

Vídeo mostra a evolução dos padrões de beleza nos últimos 100 anos

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos